“Robin Hoods” do Brasil

Antes se roubava para benefício próprio, familiar ou para o círculo íntimo… Com o PT (não apenas na esfera federal), uma nova era surgiu: passou-se a roubar pelo partido, pela “causa”, pela “luta”. O roubo ideológico trouxe um mudança importante: ele proporciona o distanciamento necessário para que se roube ainda mais. Afinal, não se está roubando de forma mesquinha, egoísta, para beneficio e enriquecimento próprio… A motivação é maior, é para o “bem” do povo. Se o partido não cresce, não chega ao poder, se não chega ao poder, não pode promover as mudanças necessárias… é o roubo estilo Robin Hood. Afinal, desde que o PT é partido, os fins sempre justificaram os meios: PF: Cisco usou laranjas para doar R$ 500 mil ao PT


2 Comments on ““Robin Hoods” do Brasil”

  1. EAD disse:

    Só aqui no Brasil mesmo!!

  2. Realmente hoje em dia fica difícil saber o que é o bom e o que é ruim. Tudo o que se faz, precisa mostrar-se.
    Como é possível mostrar-se, não conseguindo aparecer. Será que os valores estão em acreditar no que se vê? O que cada um acredita? É preciso conhecer e ver para crer?
    Se passar por ruim para mostrar o que bom, pode ser a saída para conseguir algo maior? Parece ser essa a única alternativa!!

    Talvez seja dificíl entender um problema que pode estar dentro de nós mesmo.

    Muito bom comentário.

    Marco Aurélio
    Home page: http://www.famadiversoesefestas.com.br