Fechem o Congresso, eu prefiro os milicos…

Senado absolve Renan Calheiros. Absolutamente sem comentários. Absolutamente ridículo, desmoralizante e vergonhoso. A pergunta que não quer calar é: o que será que Renan sabia que era tão comprometedor a ponto de os senadores irem na contra-mão da opinião pública?


10 Comments on “Fechem o Congresso, eu prefiro os milicos…”

  1. Pedro disse:

    corporativismo e camaradagem. Some a isto um trabalho forte do pt, leia-se Mercadante e Ideli Salvatti, angariando votos pela absolvição de Renan, ou então, como foi o caso, angariando abstenções, que foi o que de fato absolveu Renan

  2. Tá, mas… milicos nem tanto, né?

  3. Lucas Marçal disse:

    Fiquei sabendo do resultado na faculdade, na hora lembrei do CFGIGOLO e sabia que aqui teria um post sobre isso.

    Cara nem sei o que falar, minha vontade é de xingar mas é claro que aqui não é o lugar.

    Nossa nem sei o que dizer, quando isso vai acabar ?

  4. André Pessoa disse:

    A democracia é o pior regime que existe… com exceção de todos os outros. (Winston Churchill)

  5. aninha disse:

    esse comentario e otimo pr uma nova criação

  6. daniela disse:

    a democracia e otima para uma grande criação.

  7. nancy disse:

    não vamos sofrer mais que o necessário. Alguém tinha dúvidas que ele seria absolvido? Todos ali tem o rabo preso, portanto não queriam condena-lo ou correriam o risco de dançar também. Milicos? tô fora. A roubalheira é a mesma, só que nem vão a julgamento. E um comentário como o seu seria o suficiente pra mandarem “fechar” seu blog. Então vamos engolir seco e bola pra frente.

  8. Web Local disse:

    E tem gente que acredita que esse pais vai mudar, depois dessa e de outras.

  9. carlos disse:

    Olha gentes: o que se viu foi apenas política. Política é o que se viu. Ou vocês acham que no país do Berlurconni, Putin, Buch ou Blair é diferente? O legislativo funciona e funcionará dessa forma, até que o transforme em um convento de freiras reclusas.

  10. Alex Hubner disse:

    Carlos, bem lembrado. Eu acrescentaria um “atenuante” a alguns corruptos internacionais: o país deles tem dinheiro para bancar a corrupção sem prejudicar tanto outras coisas. Deve rolar uma roubalheira danada nos EUA, mas lá pelo menos as coisas são um pouquinho melhores que a aqui…