Que MapLink e Apontador o quê…

O que pega agora é Google Maps com rotas no Brasil!

Eu imagino como seria se eles conseguissem acoplar outras formas de transporte no sistema, como linhas de ônibus municipais, metrô, ônibus rodoviário, e por que não, até mesmo linhas aéreas.


6 Comments on “Que MapLink e Apontador o quê…”

  1. Felipe Magalhães disse:

    Grande Alex!

    É… preciso comentar algo sobre o Google?
    O que já é bom eles melhoram…
    Por isso têm o sucesso que têm e conseguem fazer com que poucos sejam os usuários que navegam sem usar ao menos 1 serviço deles durante 24hrs.

  2. Cabe mencionar que a Google usa os mapas do Maplink para realizar as rotas que são traçadas do GoogleMaps Brasil.
    Estão por enquanto o GoogleMaps não é melhor que o Maplink

  3. Beck Novaes disse:

    Em termos de Usabilidade e Interface de Usuário o Google dá de 10 a 0. Dá até vergonha pegar uma revista como a Info e ver que a melhor aplicação Web 2.0 do Brasil é o Apontador. A Interface é tão feia (embora eu não goste muito de usar este termo para analisar Interfaces) que parece mais um aglomerado de anúncios de páginas amarelas.

    []’s
    Beck Novaes

  4. Blog da Maysa disse:

    Vai pra onde?

    Pergunte ao Google Maps qual o melhor caminho do lugar que você está ao seu destino.
    Nesta simulação encontrei o caminho que liga o Aeroporto da Pampulha até o Estádio do Mineirão, que são bem próximos. Quando você passar por Belo Horizonte, …

  5. Thais Thatonka disse:

    Google Maps Sux!
    No Google Maps com rotas brasileiras, as atualizações são precárias, duvido que eles tenham uma equipe que fique em alerta sobre as constantes alterações na malha da infra-estrutura brasileira.
    E eles não oferecem pra gente as mãos das ruas, as restrições de viradas e os produtos são pobres, aliás, que produtos?
    Eu não gosto do Google Maps, não o utilizo. Sou estudante de Geografia na Universade de São Paulo e preciso de um site que forneça um grande detalhamento e precisão das rotas e pontos de localização do nosso país, por isso uso muito o Apontador. Eu gosto do visual, mas quem está acostumado com mapinhas simples, sites mais simples, ainda não se habituou ao apontador e a quantidade de serviços que eles oferecem. Mas a gente pode mandar sugestões pra eles mudarem um pouco a cara do site e deixar mais limpo, para as pessoas se sentirem mais a vontade.

    []’s Thais Thatonka