Curso de Flex on-line!

Boas novas para quem quer aprender Flex com horário e local flexível! Em setembro começa o Curso de Flex 2 na e-Genial, e o instrutor é este que vos escreve! É um curso com vinte e uma aulas online cujo objetivo, além de percorrer os componentes do Flex e como eles são utilizados em aplicativos, é desenvolver sistemas reais e possibilitar ao aluno que continue seu aprendizado no dia-a-dia do usa da tecnologia.

O curso funciona assim: segunda e quarta eu disponibilizo um material didático para os alunos lerem, estudarem e treinarem. Terça e quinta são os dias da aula interativa, onde eu e os alunos vamos discutir o assunto da aula teórica do dia anterior, corrigir os exercícios, fazer modificações e afins. Doses homeopáticas: um pouquinho por dia. Esse modelo tem funcionado muito bem nos demais cursos da e-Genial e tenho certeza que todos poderão aproveitar bem o conteúdo desse modo. Mais informações sobre o treinamento no site. A grade também está disponível por lá.

As aulas interativas serão no sistema Treina Tom, também da e-Genial. É um sistema de apresentação em tempo real no estilo do Adobe Connect (mas por um preço bem mais acessível!), e atende completamente as necessidades de um treinamento online, com vídeo, áudio, chat, lousa digital, feedback dos participantes, e claro, slides! Outros cursos já rolaram por lá utilizando a mesma plataforma, e a estabilidade dela pode ser conferida também na rodada de palestras gratuitas.

As vagas do curso de Flex são limitadas! Faça a inscrição já! 🙂


5 Comments on “Curso de Flex on-line!”

  1. Ved disse:

    Acho que fui o primeiro a me inscrever. Estou finalizando o curso Flex + RoR e a expectativa para seu curso é grande. Queria eu que ele começasse antes, pois já estou com produzindo com Flex e tendo uma grande demanda!

    Bota prá quebrar, aí, Fábio!

    Abração,

    Ved

  2. Ved disse:

    Acho que fui o primeiro a me inscrever. Estou finalizando o curso Flex + RoR e a expectativa para seu curso é grande. Queria eu que ele começasse antes, pois já estou com produzindo com Flex e tendo uma grande demanda!

    Bota prá quebrar, aí, Fábio!

    Abração,

    Ved

  3. CFGIGOLÔ disse:

    Ganhe um curso de Flex!

    O Carlos da e-Genial postou detalhes em seu blog como ganhar um curso online de Flex (ministrado por mim) e também um curso de Rails! Mais informações no blog dele. Não fique fora dessa, aproveite a chance de conhecer estas…

  4. Fabio, voce terá esse curso para download ? Estou em Orlando, Florida e me interessei pelo curso. Qual será o custo ? Terá uma versão online ?
    Abraços,
    Ricardo

  5. Ricardo, o curso não terá uma versão online.. ele *é* inteiro online. 😉 As aulas serão em um ambiente virtual e interativo (como o Adobe Connect), das 20:00 as 21:00 (horário de Brasília = GMT-3) e as aulas serão gravadas para que os alunos inscritos possam realizar o download.

    Mais informações, inclusive o preço, estão no próprio site do curso:
    http://www.egenial.com.br/cursoflex/

    []s
    Fabio