CFGIGOLÔ tweaks

Já estava me dando nos nervos. Eu destestava o layout fluido nas entradas individuais, ficava pequeno e fino demais. Espanei meus conhecimentos de CSS e modifiquei a largura dos containers. Agora está melhor para ler. Espero que apreciem.

Em tempo: ando um pouco insatisfeito com o serviço do Yahoo! (alguns erros 500 e estranhices em geral – apesar de o fato de rodar em FastCGI ser um enorme diferencial) e resolvi xeretar no TypePad mas o serviço básico é cheio de limitações, o intermediário não aceita dois autores e o único pacote que prestava custa os olhos da cara (U$ 30,00) para os padrões de hosting do nível que precisamos… Eu tenho uma licença comercial do MovableType (acredite se quiser, eu gasto dinheiro com software), mas voltar a gerenciar uma máquina Linux não está nos meus planos… Estou coçando a cuca e pensando aqui se não seria legal mudar para o Vilago do conhecido e competente Cris Dias. Vou conversar com o Terracini.


2 Comments on “CFGIGOLÔ tweaks”

  1. CFGIGOLÔ disse:

    CFGIGOLÔ tweaks

    Já estava me dando nos nervos. Eu destestava o layout fluido nas entradas individuais, ficava pequeno e fino demais. Espanei meus conhecimentos de CSS e modifiquei a largura dos containers. Agora está melhor para ler. Espero que apreciem. Em tempo:…

  2. Arrá! 😀

    Bom, aqui você pode até rodar usando FastCGI, mas na única experiência onde botei o bicho (Braincast #9) achei que não ficou muito bom, voltei para o omodo padrão. Mas pode ser simplesmente porque o site é muito acessado… Todos os sites em PHP e Rails rodam em FastCGI numa boa.