Ben Forta no Brasil!

Foi difícil controlar a vontade de contar antes, mas agora é oficial. Ben Forta virá para São Paulo no final do mês… (e faltam apenas 20 dias!). O evento será dia 28/02. Forta vai fazer uma apresentação especial sobre a nova versão do ColdFusion (codinome Scorpio) e as possibilidade de integração com o Adobe Flex. O cerne da apresentação será basicamente: ColdFusion como back-end, Flex como front-end.

O evento tem vagas limitadas (apenas 80 lugares) e contará com alguns requintes tais como tradução simultânea (para aqueles que, como eu, acham o inglês do Forta difícil) e cofee-break. Adicionalmente será numa região bem central de São Paulo, num hotel, muito mais acessível do que da última vez (em 2003).

A iniciativa da vinda do Ben Forta é da Adobe Brasil, na pessoa da simpática e competente gerente de marketing Gabriela (a quem agradeço imensamente pelo esforço e profissionalismo), à BRQ, que tem apoiado cada vez mais iniciativas da comunidade e em prol dos fantásticos produtos da Adobe, e também do AUG-SP, na minha simpática (nem tanto) pessoa, Terracini e Douglas Camargo.

A agenda do Ben Forta está bem apertada, e estão programadas algumas visitas a clientes importantes da Adobe (especialmente os que usam CF e Flex) aqui em São Paulo e também em Brasília. Ele também vai palestrar num evento sobre Web 2.0 (1a Conferência Web 2.0) no período da manhã. Depois segue para o nosso encontro (tenho um pequeno feeling de que falar de CF+Flex é muito mais interessante do que falar sobre Web 2.0… mas lembrem-se, essa é opinião meramente pessoal! ;-).

Marque na agenda, não preciso dizer que é imperdível!

DATA: 28/02/2007 (quarta-feira)
HORÁRIO: 14h30 as 17h30
LOCAL: Hotel Mercure (link)
ENDEREÇO: Rua São Carlos do Pinhal, 87 – Bela Vista – São Paulo (link)
INSCRIÇÕES: clique aqui (vagas limitadas!)

Dica: o Hotel é bem próximo a Av. Paulista. Não confunda este Mercure com aquele do Ibirapuera (23 de Maio-Tutóia)! Certifique-se de ver o mapa e as indicações de como chegar. É bem fácil. Muita gente perguntou se haverá transmissão da palestra via Adobe Connect (antigo Breeze). Não, não teremos a transmissão, por isso trate de aparecer! 😉

Você pode ver uma versão do convite em PDF aqui.

Esta será a última atividade do AUG-SP em 2006/2007, uma vez que Terracini, Douglas e eu resolvemos suspender as atividades do grupo por tempo indeterminado, especialmente por incompatibilidades de agendas (chique non?) e conseqüente dedicação ao grupo de forma a imprimir o já conhecido padrão de qualidade e profissionalismo. Será um fechamento das atividades com chave de ouro. Por isso mesmo preparamos algumas surpresas como brindes e sorteios de softwares. 😉

Ajudem a divulgar o evento. Link para informações aqui no CFGIGOLÔ ou no site do AUG-SP. Obrigado!


2 Comments on “Ben Forta no Brasil!”

  1. Tofinha disse:

    Presença confirmada!
    Até lá!!
    Abs

  2. Uebaaaa!!!
    Presença confirmada…
    Vai Ser muito boa a palestra…
    Como você diz Alex: “não preciso dizer que é imperdível!”