Adobe Flex Builder 2 Serial Number Crack (KeyGen)

O Adobe Flex é a mais completa e poderosa solução para o desenvolvimento de aplicações ricas para a Internet.

A versão 2 do Flex foi lançada recentemente e já há cracks e generator disponíveis para o Flex Builder. O CFGigolô disponibiliza aos interessados um keygen para gerar um serial number válido, encontrado em uma rede P2P.

Download adobe.flex.builder.2.charting.components.KeyGEn.[LeBuCiUS].zip

Atualização: Para os que não conhecem, o “crack” acima é apenas uma brincadeira (como já feito aqui no blog) e não funciona.

Update (for english readers, Adobe and BSA): this is a JOKE! Pretty much like this.


28 Comments on “Adobe Flex Builder 2 Serial Number Crack (KeyGen)”

  1. Bruno Ribeiro disse:

    Tá parecendo a piada do Seringueiro que passa o dia todo no mato tirando leite… :op

    []’s

  2. Rafael disse:

    Parece que isso virou tradição aqui no CFGigolô, hein!

  3. Me parece q isso e uma forma de atrair mais visitas. Nao sei pq ja comeco a ter essa impressa. No comeco foi engracadinho, mas depois da terceira vez, ja comeca a ficar meio bobo, e faz com que os caras q vao ao google venham pra ca. Sei que aqui nao e utilizado nenhum tipo de google adsense ou algo do genero, mas visitas e sempre bom. Espero estar errado obviamente, e nao real, nem acho q isso e necessario, mas sei la, ja e uma coisa tao batida…

    Nao falo isso pq fui mais “um trouxa” a vir aqui por isso, visito o blog sempre, e acho algyumas das materias muito interessantes. No caso do flex, eu nem o utilizo corporativamente, apenas em casa, e pra brincar, entao nem seria necessario um crack ou algo.

    Espero estar errado, e tbm espero nao receber as corriqueiras respostas acidas devido a esse meu comentario.

    []’s

  4. Alex Hubner disse:

    Você pode colocar comentários ácidos mas não quer receber respostas ácidas? Interessante isso.

    Placoná, você tem razão: é para gerar tráfego, atrair visitas, prática comum entre blogs – http://www.crisdias.com/2001/07/24/sandy-nua/ – mas antes disso (e muito antes) é uma tradição bem antiga no CFGIGOLÔ, tradição aliás que você já “aplaudiu” no passado. Só que agora, em edição “english fool” não aplaude mais. Por que sera?

    Eu não deveria me preocupar com isso (aliás, precisa ser muito mala sem alça para tal), mas observo que você (aqui e principalmente na lista CF-Brasil) anda muito revoltado com tudo e todos. Está fazendo valer seu apelido de “Placoná, o polemista”. O problema é que o tem feito por temas tão bobinhos que não mereciam tanta atenção. Xinga usuários novatos na lista, participa de forma incipiente e limita-se a criticar qualquer coisa que apareça, especialmente a atitude dos outros. Virou um chato. Só que um chato dedicado a motivos fúteis.

  5. Alex, como ja citei anteriormente, uma “brincadeira” como essas, e realmente interessante, mas na primeira, ou talvez ate segunda vez. Quando passa disso, ela se torna um pouco sacal, e passa a ser algo mais ou menos parecido como essa url que vc citou.
    Acido? Nao acho, na real, como falei anteriormente, sinceramente nao acho que vc precisaria disso, alias, o blog nao precisa disso. Leio seu blog desde o inicio, e mesmo algumas vezes achando meio bobinhos alguns topicos do tipo: “Frase do dia”, outros posts compensam e muito esses mais bobinhos. Mesmo que falem sobre como os Correios podem te dar uma tremenda dor de cabeca. Na boa, achei o artigo interessante, e o li por completo.

    So acho que voce esta se exaltando um pouco, e esta meio que agindo como menininho ao responder, e tentar protejer o post. Protejer do que? O blog e de voces, e vcs postam oq bem entenderem, e eu, em teoria sou seu publico, e tenho direito de expressar oq quiser sobre o assunto, acho que as vezes acaba ate sendo bom para o blog, ja que voces podem se basear no que o publico de voces acha, pra produzirem cada vez mais conteudo direcionado, ou talvez nao, ligarem o foda-se, e postarem oq quiserem. E um direito de voces, e nao sou eu que vou contestar esse direito.

    So que sinceramente nao vou admitir suas brincadeirinhas e essa sua vontade louca de falar sempre oq bem entende.

    Vide:
    O seu “english fool”
    Ou como uma resposta que vc deu ao Jonas todo “stressadinho” devido a ele ter defendido o sofware livre, mesmo que ele no passado tenha sido um dos caras que sempre defendeu a compra de software. Ou outras respostas que vc da, simplesmente pq “Aqui e sua area!”

    Alex, na boa… Pq vc nao simplesmente bloqueia os comentarios do seu blog, ou mesmo.. sei la, coloca ele no seu lap top, e acessa ele sempre via 127.0.0.1 (em local server). Dessa forma vc nao tera mais comentarios, e sendo assim, nao tera mais de se stressar com os comentarios que os outros fazem a respeito de suas “Verdades Absolutas”.

    Quanto a seus comentarios a respeito da lista, essa e outra coisa que me faz pensar que vc age como um menino, que a qualquer hora vai me chamar de “cara de meleca” e vai sair chorando. Vc concorda que uma coisa nao tem nada a ver coma outra, a lista e a lista, e blog e blog. pode ser que vc me responda essa mensagem cheia de desculpas e etc, e dizendo q vc fala oq bem entende, mas a real e essa, vc nao aguenta ser contrariado.

    Na lista, raras sao as vezes que xingo alguem como vc acabou de falar, e apenas me lembro de uma vez, onde um cara estava digitando coisas como

    MSG1: Teste
    MSG2: Pronto, funciona
    MSG3: teste de novo
    MSG4: Recebi

    Um em cada mensagem, e apenas solicitei ao moderador que por favor removesse esse cara da lista, e oq vc fez, foi remover o cara e informar a lista de que ele nao sabia exatamente como participar de uma lista de discussao (me corrija se estiver errado)

    Quanto a ser “polemista”.. Sim, sou polemista, mas discuto quando axcho que tenho razoes pra discutir, e sempre deixei muito claro na lista que os usuarios novatos sao tao importantes quanto os antigos, ja que um dia todos nos ja fomos novatos na lista.

    Creio que vc simplsmente escreveu essa resposta em um momento de raiva, sem realmente pensar, pois basta voce ir a lista e ver minha participacao nela, com certeza vera que ela e pelo menos mais em prol de ajudar aos outros do que muitas que vemos. Basta olhar, e me diga oq acha.

    Bom, espero que nao tenha te ofendido com isso, essa nao foi minha intensao, mas quero deixar claro que me ofendi com sua resposta, ja que vc nao se baseou em nenhum argumento solido para escrever tais palavras.

  6. Alex Hubner disse:

    Placoná, você não ofendeu a mim nem ao Terracini (acho), você só fez uma crítica inerte, boba e um pouco soberba, no mesmo estilo das que você vêm fazendo na lista CF-Brasil. Eu só disse o que muitos já queriam ter dito para você lá, mas se contiveram. Acredite: não sou só eu que acha que você ficou diferente e um pouco afetado demais nos últimos tempos, por isso a definição jacosa de “english fool”.

    Não se trata de não aceitar ou não críticas, de defender o post, de choramingar, de bater o pé ou qualquer outra coisa. Trata-se de entender o que existe por trás da crítica que fizeste, da forma que fizeste (aqui e na lista, em muitas ocasiões). A diferença é que aqui não existe razão para que eu modere o que penso (diferente da lista, onde já me segurei para não sensurar suas participações agressivas e sem-noção). Ou vai me dizer que você está realmente preocupado com a audiência do CFGIGOLÔ? Ou então está realmente preocupado com o bom andamento da lista CF-Brasil ao responder com rispidez e escrotismo erro dos outros (incluindo análises de currículo enviados por engano de forma absolutamente desnecessária, humilhante e desmerecedora, como se você fosse “o cara”)? Creia-me: não são “raras” as vezes em que você faz isso.

    Para mim você só quer causar polêmica e atacar os participantes da lista (ou os autores de posts aqui do CFGIGOLO). A lista é um lugar errado para fazer isso, aqui nem tanto. Na lista eu não vou morder a isca e responder, mas aqui como já disse, a coisa é diferente. Mordo a isca sim, e digo o que penso, da mesma maneira que você fez. Estamos combinados?

  7. Com certeza Alex, mas nao creio que se trata de “vamos morder a isca ou nao”.
    Se trata de falar oq pensa, e e claro, saber ouvir. Mas e muito mais facil se defender do que ouvir nao acha? Esse jogo tem 2 lados, e quanto a caras que mandam curriculums “por engano” na lista. Na boa, acho q nem eu e nem voce somos mais criancas ne? E outra, ja participo dessa lista ha muito tempo, assim como voce, e sempre fiz de tudo para tentar ajudar (no que podia) para o bom andamento da lista. Ate oferecer hospedagem de graca eu ofereci pra que os caras parassem de postar topicos como “A tag do dia”. Nada contra isso, mas acho que gera um trafico arrasador a lista, e nao da tanto retorno para todos os usuarios como devria dar. Nunca critiquei aqueles q nao sabem ler textos em ingles, apesar de achar essencial para que se seja programador, mas ao invez de criticar, simplesmente resolvi abrir espaco para aqueles que nao sabem, abrir o dominio que eu pago e a hospedagem que eu tbm pago, para ajudar a esses qyue vc diz que eu “xingo”.

    Criticas? No seu blog? onde? Ahh alias acho q fiz sim “http://www.cfgigolo.com/archives/2005/09/macromedia_studio_8.html” meio que na brincadeira mas fiz, e a resposta a seguir foi sua, que por sinal entra totalmente em contradicao com oq falei no meu 1º comentario nesse post ne? Fraca essa minha memoria viu… Devia ter ouvido os conselhos da minha mae qto ao Biotonico Fontoura 😉

    Muito pelo contrario, nao quero causar polemica alguma, e muito menos atacar participantes ou autores. Sempre tento ajudar os participantes da lista, e quanto aos autores desse blog, conheco todos pessoalmente e poosso afirmar que no fundo voces sabem que esse nao e meu intuito, e quanto a audiencia, pode crer que me preocupo sim, no caso do seu blog, sinceramente estou preocupado com o conteudo que vou ler. Quanto a lista, me preocupo sim com o conteudo dela, ja que e uma lista que faco parte a muito tempo, e e de meu grande interesse que ela viva por muito tempo e seja usada xcomo fonte para muitos usuarios, isso e bom pra mim, pra vc, pro mercado, e todos sabemos disso.

  8. comentario disse:

    Site de merda essa… fala serio

    Bando de biba loca…. lol

  9. Alex Hubner disse:

    Beleza Placoná. Desculpe-me por falar na lata sobre algo que vêm me irritando há algum tempo e que eu vi se repetir aqui no blog. Na verdade eu não deveria me incomodar com isso, ou então deveria, mas escrever somente para ti (que romântico…=)). Por isso não vou me extender mais no assunto, já falei o que tinha que falar (e talvez até esteja arrependido). Pode ser que eu esteja errado em achar que você anda passando um pouco dos limites, e esteja errado em implicar com você por isso (amigos gostam de implicar com amigos). Entretanto isso não me impede de reconhecer suas contribuições para a CF-Brasil, para a comunidade, para o extinto CFUG-SP, etc. Sim, você sempre deu uma enorme força para tudo e todos, só que ultimamente tem agido de forma meio estranha. Pode ser apenas impressão minha. Abraços, nos falamos qualquer hora.

  10. Eu realmente não tenho a pretensão de um post agradar a todos os leitores – ocasionais ou não.

    Então assim como há pessoas que visitam o blog regularmente para ler os posts técnicos, há os que chegam aqui pelo Google procurando por reclamações dos Correios e os que gostam de histórias curtinhas e frases “bobinhas” que eventualmente fomentam momentos de reflexão. Igualmente não espero que os leitores freqüentes leiam todos os posts, e sim apenas os que lhe interessam.

    Ou seja, os posts não sei feitos pensando se o leitor freqüente vai achar antigo, batido ou ridículo, ou se o leitor novo vai achar que é um amontoado de frases bobinhas. Postar não é por “precisar postar”. Não há necessidades, não há “planos de marketing” por trás do CFGigolô.

    Só podemos agradecer as visitas.

  11. Rafael disse:

    Fábio Terracini: “Não há necessidades, não há planos de marketing por trás do CFGigolô. Só podemos agradecer as visitas.”

    Alex Hübner: “Placoná, você tem razão: é para gerar tráfego, atrair visitas, prática comum entre blogs – (…)”

  12. Alex Hubner disse:

    O Rafael precisa tomar umas aulas de ironia. Mas aqui é um bom lugar. 🙂

  13. E de certo que há uma grande diferença entre gerar tráfego (ainda mais quando não há sentido ou motivos, tal como na referência ao post sobre a Sandy) e um “plano de marketing”.

  14. Igor disse:

    Plano de Marketing? Para vender o que diabos?

    O CFGigolo virou muambeiro agora foi? será?

    Gerar tráfego é muito bom.

  15. jojo disse:

    idiot..f*** u

  16. jojo disse:

    idiot..f*** u. dont waste ur timing downloading this. a screen pops up and tells you to go buy the software. assholes

  17. Rafael disse:

    Terracini, acompanhe o titio aqui em uma aula de como entender o meu ponto de vista. ;]
    Incremento no número de visitantes gera tráfego, isto é, se cada visitante requisita dados do seu servidor e são vários os visitantes, um número maior de dados circulará. O tráfego de dados não é somente gerado pelo aumento de visitantes – vide DoS, etc -, todavia aumento de visitantes gera tráfego!
    Entendido esse ponto, seguiremos em frente. Quando são publicados textos em um blog, idealiza-se que cumpram sua função – e seu ciclo de vida! – sendo lidos. Espera-se, deste modo, que o “plano de marketing” de um blog seja aumentar sua audiência e influência. O aumento de visitantes pode eventualmente aumentar o leitor cativo – e assim o tráfego! Ainda que esse processo possa parecer casual, é também causal. Veja bem: aumentando o número de visitantes fortuitos, estatisticamente a probabilidade de que o número de leitores cativos – aqueles fortuitos que se identificaram com o conteúdo – aumenta. Daí cumpre-se o objetivo dos textos: serem lidos, e o plano de marketing do blog: proporcionar leitores aos textos.

    Alex, eu acho que vou querer as tais aulas de ironia. Você me ensina? :]

    Igor, existem planos de marketing para divulgar e popularizar marcas, blogs e pessoas, dentre várias outras finalidades que não restringem plano de marketing a vender produtos e serviços.
    E gerar tráfego não é fazer tráfico como um muambeiro.

  18. Alex Hubner disse:

    E eu de marketing para blogs. Fazemos uma troca, o que acha? =)

  19. Vitor S Rodrigues disse:

    Olha adorei o POST.
    O blog é muito bom e muito visitado devido aos assuntos técnicos excelentes postados pelos colaboradores, e de vez em quando é bom uma brincadeira dessas para descontrair. Estava eu arrancando os poucos cabelos que tenho grudados no couro cabeludo devido a problemas no trabalho e quando me deparei com esse post, todos os problemas foram afastados temporariamente. Só assim para animar a vida.

    Abraços a todos.

  20. WOW disse:

    F**K,

    Let me tell you ,what is real serial number:

    Flex License:
    ****-****-****-****-****-**** (Commercial Version)

    Charting License:
    ****-****-****-****-****-**** (Commercial Version)

  21. WOW disse:

    WOW,some on mask my number.

    SH*T

  22. WOW disse:

    WOW,some one mask my number.

    SH*T

  23. Tusko disse:

    Find in the e-mule :

    **************************************************

    😉

  24. Kuka disse:

    In the e-mule :

    Connect DonkeyServer2 No2

    Find:

    ******* ****** ********

    Result:

    *************************************************

  25. Gilberto disse:

    Pra que usar serial? o flex tem um bug que permite usar o flex sem registrar.

    da uma olhada:
    http://gregui.wordpress.com/2007/09/10/falha-no-flex-builder-permite-o-usuario-usar-a-versao-trial-eternamente

  26. Wellington disse:

    Senhores, procurando na web.. consegui uma dica que de cara não funcionou mas… continuando um pouco consegui encontrar o arquivo que guarda a data que irá expirar o Flex Builder 3.

    O caminho na minha máquina foi:

    C:Documents and SettingsAll UsersDocumentsAdoberskya9050.bin.

    Eu exclui esse arquivo e abri o Flex Builder.. e verifiquei em quanto tempo ele iria expirar é voltou para 61 dias.

    Abrac.