Circo é foda!

Boa notícia para fechar a semana: Decreto proíbe apresentação de animais em circos de SP. Ando meio p* com o Serra, pois não posso admitir (e não vou votar nele se isso acontecer) que ele abandone a prefeitura com apenas 1 ano de mandato para concorrer a presidência (mas isso é papo para outro dia). O fato é que é louvável e corajosa a assinatura deste Decreto (autoria do Tripoli). Corajoso, pois a chiadeira dos donos e pseudo-intelectuais defensores de circo certamente vai ser das grandes. A uma hora destas Marcos Frota deve estar chorando… (aquele bobo-alegre).

Sou da mesma opinião de Adolar Gangorra:

“(…) circo é foda! Uma tradição medieval que ganha dinheiro maltratando animais. Onde está a poesia de ver um urso acorrentado pelo pescoço tentando se equilibrar miseravelmente em cima de uma bola enquanto é puxado pelo pescoço por uma corrente e por um cara com um chicote na mão? Rá, rá, rá… Engraçado pra caralho! Na boa, circo é meio deprimente. Palhaço de circo só troca tapão na cara e espirra água nos olhos dos outros com flor de lapela e quando sai do picadeiro, vai chorar no camarim. Que merda! A única coisa legal no circo mesmo é quando ele pega fogo. Isso sim que é um espetáculo de verdade! (…)”

Aliás, por falar em Adolar Gangorra, vale a pena ler: Como me fodi por completo no show dos Los Hermanos.


4 Comments on “Circo é foda!”

  1. anderson disse:

    olha aqui rapaz vc deve ter conhecido algum cirquinho de pau fincado, quando vc conhecer um circo que preste e ver que não é assim vc vai mudar seu conceito!!!!!!!!!!!!!!

    quer saber vá a merda

  2. Bruno disse:

    vc é um louco… o acesso à cultura é constitucional.. isso é mais uma lei de merda… que adere é merda igual a ti… andar pra trás é coisa de idiota. O mundo tem gente igual a vc me aguardando pra tirar dinheiro dele.Advogar é bom pra isso… seu bosta.Vai estudar antes de queimar seu filme, ô bosta!

  3. Alex Hubner disse:

    Prova cabal de que Circo é algo para ignorantes são estes dois comentários acima, recheados de abobrinhas e xingamentos. O mais ignorante deles é o último, onde o sujeito diz que “o acesso à cultura é constitucional”… Eu acho que ele não leu o post. O que está sendo proíbido é a exibição de animais em circos, não os circos (que ele chama de “cultura”). Acho que os nossos “adevogados” andam lendo pouco…

    Ao invés de questionar o que está escrito, questionar a validade desta Lei, mandam “estudar mais”, “ir a merda”, entre outras coisas… Lamentável. Por isso os comentários estão fechados.

    Só corrobora com a imagem de que o Circo tradicional é realmente uma coisa de estúpidos feita para estúpidos. Circo não nega sua origem: uma tradição medieval que ganha dinheiro maltratando animais, entre uma série de outras coisas (para não entrar no mérito da ética humana).

    Se você tem uma opinião diferente é uma pena. Você poderia colocá-la neste espaço não fossem os dois amigos defensores do circo chegaram antes e me obrigaram a fechar isso aqui.

    Realmente, Circo é foda.

    Para quem quiser conhecer mais sobre o assunto, um bom ponto de partida: http://www.animaisdecirco.org/

  4. Lola disse:

    Bom vc naum esta errado por que eles arrancam os dentes e eles apanham muito mais acho que vc ja ta exagerando lunatico isso naum se faz vai te a merda!!!:Bom vc naum esta errado por que eles arrancam os dentes e eles apanham muito mais acho que vc ja ta exagerando lunatico isso naum se faz vai te a merda!!!: