MXNA Brasil desativado

Em virtude de uma série de fatores, o principal deles a inauguração do novo MXNA pela Macromedia, decidi encerrar o funcionamento do MXNA que rodava no site do CFUG-SP. A versão que usávamos (1.0) do MXNA (fazia parte do DevNet 4) tinha sérios problemas e ultimamente estava me dando mais trabalho do que prazer em mantê-lo, sem falar nos irritantes “loopings” de posts a cada vez que eles eram alterados em suas fontes (quem assinava o dito cujo via bloglines sabe o que estou dizendo).

Com o suporte ao nosso idioma, tanto do FullAsAGoog, quanto do novo MXNA, não vejo motivo para continuar este projeto, até porque o volume de visitas (cerca de 50/dia, excluindo-se bots e leituras de feed spiders) não é significativo o suficiente para a sua manutenção. Aproveito para pedir aos blogs nacionais que se cadastrem no novo MXNA pois até agora os dois únicos blogs brazucas são CFGIGOLÔ e o blog do Fabrício Manzi.


2 Comments on “MXNA Brasil desativado”

  1. Rafael Silva disse:

    Veleu pelo toque Alex!

  2. Emanuel disse:

    Leio incondicionalmente todos os dias o FullAsAGoog pelo menos umas 4x. E recomendo: http://www.fullasagoog.com/ Coincidentemente o autor desse site é o mesmo do Farcry. Que até hoje é a melhor aplicação CMS em CF que já vi.