Emprego off-topic

Assim como eu postei recentemente (mais) um anúncio de vaga aqui no CFGIGOLÔ, também o fiz em outras listas de discussão, como a CF-Brasil e outras específicas do assunto.

Uma destas listas era moderada, ou seja, a mensagem só ia efetivamente para a lista se um dos moderadores aprovasse-a. Tal minha surpresa quando um dos moderadores responde a mensagem dizendo que, após dias sem a mensagem ser aprovada por nenhum moderador, ela estava sendo descartada, por ser off-topic. Reitero: a mensagem era um anúncio de oportunidade para trabalho.

Eu respeito a atitude do moderador e também respeito as regras (embora tal lista não tenha um conjunto de regras explícitas), assim como gosto que respeitem a da lista CF-Brasil, mas eu não posso deixar de ficar indignado com o descarte do anúncio (“por considerar off”), ainda mais na conjuntura atual do Brasil.


2 Comments on “Emprego off-topic”

  1. Alex Hubner disse:

    A lista é a Linux-BR, que precisa ser moderada dessa maneira pois os participantes estão mais para guerrilheiros do que qualquer outra coisa. Normal num mundinho tão estressado como o do linux.

  2. Patola disse:

    Hum, acho que eu recebi o email com a oferta de emprego. Eu só não respondi porque estou meio “na guerra” também, sem muito tempo pra nada. Mas já tentou publicar em http://br-linux.org ? Lá o Augusto costuma publicar as ofertas.

    (Ah, se fosse algo com desenvolvimento C/C++… ;))