I’m honored!

Jonas Galvez é mesmo um cara legal, até querido diria (sem ir muito adiante nisso para não revelar nosso segredinho secreto de amor). Apesar de controverso, polêmico e ranzinza, sabe como conduzir uma boa discussão, tem argumentos fortes e um humor dos que eu aprecio: “humor inglês”, inteligente, ácido e sarcástico. Ao receber o novo livro dele me senti honrado pela citação e agradecimento junto de nomões da web internacional e brasileira. Entre os agradecimentos vemos o nome de conhecidos bloggers da nossa comunidade, entre eles Gabriel Laet, Frederick van Amstel, Irapuan Martinez, Neto Leal e outros.

Não li o livro ainda, mas certamente vou fazê-lo depois desta honrosa menção. Menção aliás que foi feita junto de um monte de gringos (pelo menos os nomes são) – talvez motivada pelo costume que temos de conversar/exercitar o inglês em conversas e putarias via IM (ok, isso é muito blasé!… este é o nosso segredinho uiuiu) – ele deve ter esquecido que eu sou brasileiro.


3 Comments on “I’m honored!”

  1. ricardo Botelho disse:

    Bom gostaria de dizer que sou usuário do mugb a mais ou menos dois anos e alguns meses (sou da epoca do china ) mas acho que vcs não me conhecem ne, meu nome é Ricardo Botelho ( nick Snoutz ) aprendi muito com vcs Jonas… vc, Neto… eu tive até mais com o Neto, fico triste em ter acompanhado o blog de vcs a tanto tempo e vcs nem me conhecerem ne pra gente jogar script fora ( jogar converça fora).
    Bom trabalho com analise e desenvolvimento de sistemas para uma rede de empresas, nunca trabalhei com o CF mas admito ser filho legítimo da macromedia pelo lado do DW FW FL apesar deu ter me extendido para o desktop e ter me fixado ali.
    Mas bem eu escrevi tudo isso pra dizer que sou fã e amigo de vcs não sei se vou ter tempo de sempre postar no seu blog mas ler via rss eu ja leio…
    Abraços Alex
    Snoutz

  2. Emanuel Costa disse:

    Parabens ao Jonas pela conquista de publicar um livro técnico num pais onde a cultura e o conhecimento não são reconhecidos como merecerem! E ao Guru Brasileiro de CF do CFgigolo pela menção! Por tabela todos que fazem o cfgigolo estão honrados ;o)

  3. Mr. Pipe disse:

    Eita! Eu também fui citado! Pô Jonas, fico emocionado com essas coisas!

    Aliás, uma coisa que comentaram… Só tem nome esquisito na lista (o meu inclusive)!

    Ao grande Jonas sucesso (e que ele volte a postar no blog dele!)