Ganhei na mega sena

megasena_small.jpgComo muitos, eu nunca conheci quem tenha ganho na loteria (ou que pelo menos tenha dito que ganhou). Dessa vez fui eu que ganhei, e de verdade! Devo estar com sorte utimamente. Não foi a bolada maior nem a quina, mas a quadra, o que já é ótimo e valeu a pena só pelo friozinho na barriga de ter chegado quase lá… Comecei a apostar há pouco tempo, uma vez por semana, desde quando comecei a voltar a pé do escritório e passar na frente de uma lotérica, cujo caixa é um velhinho simpático e bom de proza. Essa semana a proza valeu à pena, vamos ver nas próximas!

E logo eu, que nunca ganhei nada, exceto um ventilador numa rifa que fizeram na minha rua quando eu tinha 8 anos… Acredite, existem ganhadores. E se eu tivesse ganho a bolada maior, certamente não estaria aqui falando… Afinal de contas, dinheiro só não traz felicidade para quem não sabe usá-lo.

E agora vocês podem dizer que conhecem alguém que já ganhou na loto. 😉

UPDATE em 04/10/2006: os comentários foram encerrados neste post. Muita bagunça, muitos pseudo-ganhadores da mega-sena, propagandas (que já apaguei) e comentários absurdos. Desculpem, meu blog não é latrina.


162 Comments on “Ganhei na mega sena”

  1. emanweb disse:

    Fala Alex, no meu primeiro ano aqui na Florida o prêmio da loteria acumulou em 80 milhões de dólares. Resolvi fazer uma “fézinha”. Resultado… passei raspando!!! Joguei 3 dólares (3 jogos). Em um acertei 3 números, em outro mais 2 números e no último mais um número. Quando saiu o resultado não tinha os jogos comigo e fiquei todo arrepiado. Tinha certeza que tinha jogado aqueles números e até sonhei em fazer o Fortaleza Esporte Clube campeão mundial…. quando fui conferir ganhei míseros 6 doláres.

  2. manoela disse:

    Vc ganhou na mega sena é isso?

  3. Paulo Sérgio disse:

    Opa Alex…
    Hehe, eu ainda não ganhei não, mas sempre jogo, legal você ter dito que ganhou, minhas esperanças aumentaram, o único problema é que eu já fico contando com a grana quando eu jogo…tipo, consigo ver o dinheiro, pegar, me vejo comprando casas, carros..é fogo, mas um dia eu ganho e eu acho que vai ser nesse próximo concurso viu!! (ai eu já sonhando com o dinheiro..hehe)
    bom, é isso, legal sua atitude.
    Abraços,
    Paulo Sérgio.

  4. Matheus disse:

    Olá Alex eu tenho muita fé que um dia eu vou ganhar uma bolada na loteria.Apesar de ja ter ganho apenas dois reais,já deu pra acreditar que a loteria é verdade.
    Desde algum tempo venho estudando as combinçoes e descobri que eles manipulam todos os jogos,mas isso nao e motivo pra desanimar ninguem por que da pra ter um noçao do que jogar no proximo concurso.
    Eu nao vou explicar aqui como é esta teoria por q estou testando ainda e se der certo eu passo pra vc…… falow pra vcs continuem acreditando por é verdade. so nao ganha quem nao aposta……….

  5. Rodrigo disse:

    Para acertar os 6 números, na grande maioria das vezes, você tem que ter muita grana pra apostar alto. Se apostar apenas 1,5 será praticamente impossível ganhar’. Quando pobre acerta na mega sena acumulada eles anunciam na tv que o ganhador jogou apenas um volante.

  6. Lucas Aquino disse:

    Fala alex blz!!!
    Bom venho aqui dizer aos jogadores de plantão que gostam de fazer uma fézinha.
    Mega Sena existe de verdade, eu já acertei duas vezes a quadra da Mega Sena em periodos diferentes e raspei a Sena .
    Realmente quem da a Sorte e Deus ele faz com que ela sente no seu colo lhe trazendo felicidades.
    Quem tem fé e acredita jogue !!!
    Sempre que eu posso eu jogo.
    Tenho fé que acertarei navamente!

  7. leo disse:

    bem, nem vou me identificar mas afirmo com certeza que nao existe quem ganhe na mega sena , pois ela nada mais e do que uma arrecadacao do governo, e tipo um setor secreto onde usam esse dinheiro com desculpas esfarrapadas!! os apostadores sonhadores simplesmente pagam um imposto ao governo que usa de pobres sonhos pra um enriquecimento ilicito por parte dos envolvidos.

  8. Guga disse:

    Bom posso dizer que ganhar na mega deve ser muito bom mas a kina 11 mil já me bastou … resolvi uns probleminhas …. imagine por 1 numero nao fico milhionário ……

  9. julieth disse:

    oi alex tenho muita fé q um dia vou ganhar na mega sena e fico sonhado com isso 24 horas por dia

  10. Igor Eduardo disse:

    eu jogo sempre na mega sena pois sei que e possivel ganhar,ja ganhei na loteria federal 300 mil reais,vcs devem acreditar que a sorte existe.

  11. Ricardo Natal disse:

    Eu também já fiz o Terno e ganhei uns trocados, mas Mega Sena aí eu teho minhas dúvidas sobre a credibilidade do setor.

  12. pedro junior disse:

    olha, eu não sei como algumas pessoas acham que a mega sena é fraude, pois existem leis severas em termos de propaganda enganosa e numa ação que envolve milhões de Reais eles não teriam essa coragem de manipular, ah, e pra inicio de conversa não é impossivel acertar as 6 dezenas,
    se as alternativas são 1 em 50.000.000 isso quer dizer que mesmo assim tem uma chance, e se eles realmente manipulássem e um sortudo acertesse as seis dezenas, não acha que à churuméla nessa teoria?
    valeu !!!
    um abraço p/ todos que lerem !

  13. Richardson disse:

    A pergunta que não quer calar, quanto ganhou Alex? 🙂

  14. marcio disse:

    Ola´, sou de sampa e hoje acho que ganho na mega sena , se eu ganhar , vou postar aqui o bilhete,
    já tive parente meu que ganhou na loteria federal
    2 vezes , pena que perdeu tudo em farra.

  15. Vitor disse:

    Jogo na mega-sena desde que ela foi criada. Neste período todo esqueci de jogar em apenas 4 concursos e até hoje ganhei apenas 3 quadras. Sempre tive a certeza de que um dia ganharei a sena sozinho, este dia será no próximo sorteio. Boa sorte a todos!

  16. João Moisés Nasralla disse:

    Oí para todos ! Gostaria de saber quem é um milionario da loteria que já fez sena na mega sena estou esperando até la

  17. jose adriano disse:

    Olá, o meu jogo é a lotofacil, passo a semana toda na espera da segunda feira para apostar, sempre jogo algo entre vinte ou quarenta reais, já ganhei com treze pontos e estou em busca dos 15 pontos para mim é como se fosse um objetivo de vida, vamos em frente pois antes de mais nada não esqueçamos de que é a FÉ que move o mundo, ou seria o dinheiro?Humm…sei lá.
    Abraços, e boa sorte

  18. Andersnho disse:

    e ae irmao, po ainda bem que saoube q tem alguem q ganhou na mega, pois de uns doi mese para ca eu estou jogando, mas ainda nao acertei, quase eu faço a quadra. Eu baixei um programa para fazer combinções, mas ainda não obtive sucesso, eu jogo mais na loto mania e quina tb. Tenho fe que ou acertar os numeros em q/ loteria. Procure este programa (cologa) tem no superdownloads.
    valeu!!

  19. Andersnho disse:

    e ae irmao, po ainda bem que saoube q tem alguem q ganhou na mega, pois de uns doi mese para ca eu estou jogando, mas ainda nao acertei, quase eu faço a quadra. Eu baixei um programa para fazer combinções, mas ainda não obtive sucesso, eu jogo mais na loto mania e quina tb. Tenho fe que ou acertar os numeros em q/ loteria. Procure este programa (cologa) tem no superdownloads.
    valeu!!

  20. Asuasorte disse:

    Aprenda a jogar com as 25 dezenas da lotofacil. aprenda a jogar com 60 dezenas da lotomania com apenas 2 cartoes. asuasorte@yahoo.com.br

  21. claudio herme agra disse:

    E eu nunca tirei na Loteria alex, o que posso fazer se nunca tive coregem para jogar?

  22. Valtinho disse:

    Já é;ganhei vários ternos na quina e tambem 12 e 13
    na lotofácil, estou encostanto na mega sena e lotomania fazendo quadra e 14 pontos.Me aguarde com o com grandes premios nas loterias.Acredito mesmo pois já ganhei varias MILHAR no jogo do bicho.

  23. ANDRE RIBEIRO disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA.

    OBRIGADO ANDRE

  24. Valtinho disse:

    Joguei a milhar das placas dos carros que já tive e tenho e deu na cabeça.Por isso ganhei varias vezes.

  25. Ricardo disse:

    Ola tudo bem….entao vou contar a primeira vez que ganhei … na verdade fiz uma quadra fa mega, pouco tempo depois fiz outra, um ano depois disso consegui acertar os 13 pontos da esportiva, mas nesse concurso tinha dado mais 80 ganhadores, rs nao ganhei muito dinheiro, continuei jogando, mas nao tive muito sucesso, hoje so jogo na lotofacil, entre 10 e 20 reais, sempre acerto 11,12 e 13 pontos no concurso 133, passei muito perto, mas nao perco a fé, tenho certeza que um dia vou ganhar uma grana e nao precisarei mais jogar abraços…..

  26. Andresa disse:

    Eu acredito sim! Sempre jogo na mega, lotofacil, lotomania e nunca desisto essa semana foi a 1º vez que ganhei 2 reais!…rsrsrs mais está valendo acho que da proxima vou ganhar mais!

  27. EueDeus disse:

    Eu digo eu e Deus, pois acho que a hora de cada um ele que decide. Não sabemos o q é melhor para cada um de nós, porém, nunco perco a oportunidade de fazer uma fezinha, espero ter sorte na próxima sena, caso haja trambique, eu já conto sempre com a metado do premio, pois se alguém fraldar eu irei ter a minha metade, já que só conto com Deus e a sorte.
    Abraços e boa sorte a todas as pessoas de fé…

  28. paula disse:

    eu vou ganhar hoje…vou la jogar agora e vou ganhar

  29. Vargas disse:

    Eu já ganhei uma quadra na mega sena

  30. MARCIO disse:

    BOM DIA

    BEM EU IMAGINO QUE A MEGA SENA SEJA UMA FARÇA POIS NOS TEMPOS ATUAIS ONDE QUEM TEM MUITO DINHEIRO NÃO FALA POR TER MEDO DE ASSALTOS E SEQUESTROS FICA FÁCIL ALGUÉM ENVOLVIDO COM O JOGO ACERTAR E NINGUÉM FICA SABENDO E TEM OUTRO NÃO É VC QUEM ACERTA AS DESENAS SORTEADAS POIS VC JOGA E DEPOIS E FEITO O SORTEIO ENTÃO SÃO ELES QUEM ACERTAM NO SEU JOGO

    ABRAÇOS

  31. Daniela disse:

    naum sei só sei q eu keria ganhar só mil reais na loto facil era meu sonho..pra mim pagar uma conta de terrivel..roubaram meu cartao do badesco e fizeram o emprestimo com ele (foi meu ex namorado)isso foi em 2004..e até hj eu tento pagar cantando na noite..mais aki musica num tem futuro tocamos 5horas pra ganhas 10 reais…pois é eu só keria saber o segredo de ganhar na lotofácil..só milzin
    danielavoz2@hotmail.com

  32. Elizer Borges disse:

    Olá, sou de Brasília, Elizer Borges XXXX-XXXX (editado) acho muito maluco essa de ganhar, digo sorte, um dia eu ganhei, ou melhor quase ganhei, eu fiz o jogo da Lotomania com base no concurso anterior na sexa, fui conferir o dito cujo no sábado, não é que acertei todos os numeros, fiquei tremendo, suando, e escondi o jogo dentro das calças, olhei para um lado e para o outro lado, pensei em sair correndo como se fosse alguem correndo da policia, corri corri e quando parei e pensei, ué, oxi, esse jogo não foi sorteado ainda hoje é sábado… 🙁 pois é.
    É assim mesmo, tente outra vez um dia ganho.

  33. paty disse:

    eu nem acreditava q loteria realmente dava, mas depois q a tia do meu namo, ganhou 400 mil, putzz, rabudaaa, e num eh q ganha msm,,se uma hora eu acertar venho cah dizer, aki na minha cidade jah foram 20.000 +- da mega prum kra, e esses dias + 20.000 só q dah lotomania, alem de 5.000, de uma raspadinha,e uma mulher q ganhou 100.000 na antiga azulzinha do trenzinho, cidade pequena e mt ganhador, serah q proxima sou eu, huahuahuaaa, quem sabe neh naum, quem sabe, eh jogo dah sim, pode ateh serrrrrrrr, q tenha alguma falcatrua tb n ponho mao no fogo, mas bem q dah, neh e jah q dah , dah p mim tb, uiiiiiiiiiiii rss

  34. Kleber Gracia disse:

    Amigos, eu vou ganhar esta semana, 40milhoes, to so aguardando os numeros, mas ja é meu.

  35. Mauro Sergio disse:

    Esta bolada de 40 milhões é minha pessoal, sonhei que iria ganhar …. vai ser batata. …. Abraços

  36. ricardo disse:

    eu vou ganhar e prometo que venho aqui contar pra vocês inclusive quem me ligar vai ganhar 5000 reais só por ter me ligado, eu acredito que vou ganhar na mega sena e com o dinheiro vou comprar uma ferrari, uma mansão no alpha vile, uma casa de praia, uma fazenda, uma moto, um helicoptero, um avião, um iate, uma cobertura de frente pra praia, 5000 cabeças de boi, um haras, e vou ficar viajando pro taiti, hawai, cancun, maiame, las vegas, dormindo só em hotel 5 estrelas, me aguardem

  37. Fábio disse:

    Minha mae já ganho na QUADRA da mega sena deu 250 reais.. em uma unica aposta!! eu outro dia acertei 3 numeros! aihsihasiha to perto!!!

  38. thiago dolberth disse:

    Mew cara, sorte grande, pelo menos acertou a quadra quem dera eu ganhar…

    eu jogo toda qurta e sabado, jah ate xeguei a sonhar que jah ganhei 32 milhões!!!
    bem eu ainda continuo nessa saga pela bolada! grande, essa semana ta acumulada em 18 milhões, se eu ganahar pelo menos a quina jah da pa tirar o pé da lama!! hehehe.
    Se eu ganahar venhu aqui, depo mais um ves, so que dai como um ganhador da Loteria!!

    Falows! te mais!!

  39. EVALDOM disse:

    EU JAH GANHEI NA lotofacil 19 pontos 8 quadras na mega – 1 quina da dupla sena – 8 quadras na dupla sena e varias vezes 16 pontos e 17 pontos na lotomania. amanhã serei o UNICO ACERTADOR DA MEGA SENA E LOGO EMBARCAREI PARA AS BAHAMAS.
    CONTINUEM jogando… quero todo o seu dinheiro.

  40. EVALDOM disse:

    desculpe, na lotofacil fiz 15 pontos com mais 12 acertadores. tchau

  41. EVALDOM disse:

    em tempo… os numeros que jogarei para ganhar amanhã são: 01 10 – 25 – 26 – 51 – 60

    se quizer dividir comigo é só jogar

    bybyby

  42. vanderlei jose formelh disse:

    ola pessoal mesmo nao acreditando na mega sena eu continuo apostando todo concurso o ano passado fiz uns bolao e comecei a vender para meus amigos e acertamos 18 quadras com os mesmos numeros so que de tanto perder paramos de apostar mais eu sei a formula para ganhar na mega sena e a hora que eu me equilibrar financeiramente vou buscar o meu dinheiro conheço uma pessoa que ganhou 8.000.000.000.00 na mega sena era pobre e trabalhava serraria so que este nao sabe ganhar dinheiro a primeira atitude dele foi separar da esposa e ele arrumou uma de 16 anos perdeu 4.000.000.000.00 na separação nao esqueçam se nos que somos pobres nao apostar em jogos nunca melhoraremos sorte tem quem acredita nela

  43. Rodrigo disse:

    Eu sonho também todos os dias em ganhar na mega , já fiz também uma quadra e ganhei 230 Reais, mas eu quero mesmo é a senna pois tenho um somho de poder ajudar muitas pessos que estão morrendo de fome em muitos lugares desse pais , tenho essa vontade desde pequeno e gostaria que deus me desse essa oportunidade, de fazer algo para essas pessos!!!

  44. Jacqueline disse:

    Já acertei na quadra da mega-sena 2 vezes. Tenho fé e acredito firmimente que um dia acertarei a sena pois sinto isso muito forte dentro de mim… rsrs!

  45. igor disse:

    bom eu nao moro no brasil,mas sempre jogo na loteria,mas e a mesma coisa do nosso pais e eu ja acertei a 4 da lotto daqui.nao foi grande coisa 41 libras,mas fica ai a esperanca de que dias melhores virao e sera no proximo sorteio que e hoje a noite..abraco e continuen com seus sonhos…!

  46. Maria Osmar de Fatima disse:

    como sera que poso ganhar na mega sena alguem ai sabe estou disposta a pagar 10mil em cartelilhas da mega me falem numeros e seus endereços que irei dividir o valor com vocês muito obrigado Maria Osmar do de Fatima São paulo
    o endereço é do meu neto

  47. Cesar disse:

    “CPI dos Bingos vai ter acesso à lista de ganhadores da Mega Sena.”
    A Caixa Econômica Federal havia negado o envio das informações alegando proteção de sigilo bancário dos premiados que ganharam prêmios superiores a R$ 5 milhões, a partir de 1997.
    http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/27196.shtml
    Segundo os peritos, a Caixa também não enviou documentos determinados pela comissão sobre bilhetes ganhadores de loterias. Uma das linhas de investigação da CPI envolve suspeita de fraudes na emissão desses bilhetes. Os técnicos afirmam que o banco remeteu só os dados dos bilhetes, e não cópias deles.http://www.democracia.org.br/comments.php?id=160_0_4_0_C.

    Em outras palavras, muitas pessoas deste País são fraudolentas e não se pode confiar no governo ou em nenhuma Instituição ligada a ele. Quando você controla a todos não há risco, não tem como eles serem pegos. A única saída é o Povo Brasileiro se rebelar, realizar um grande protesto ou revolução, mas como somos um povo pacífico naõ fazemos nada e continuamos a sermos roubados. Por volta de 2026 a nova geração irá se rebelar e exigir justiça, até lá teremos que aguentar.

  48. Cesar disse:

    “CPI dos Bingos vai ter acesso à lista de ganhadores da Mega Sena.”
    A Caixa Econômica Federal havia negado o envio das informações alegando proteção de sigilo bancário dos premiados que ganharam prêmios superiores a R$ 5 milhões, a partir de 1997.
    http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/27196.shtml
    Segundo os peritos, a Caixa também não enviou documentos determinados pela comissão sobre bilhetes ganhadores de loterias. Uma das linhas de investigação da CPI envolve suspeita de fraudes na emissão desses bilhetes. Os técnicos afirmam que o banco remeteu só os dados dos bilhetes, e não cópias deles.http://www.democracia.org.br/comments.php?id=160_0_4_0_C.

    Em outras palavras, muitas pessoas deste País são fraudolentas e não se pode confiar no governo ou em nenhuma Instituição ligada a ele. Quando você controla a todos não há risco, não tem como eles serem pegos. A única saída é o Povo Brasileiro se rebelar, realizar um grande protesto ou revolução, mas como somos um povo pacífico naõ fazemos nada e continuamos a sermos roubados. Por volta de 2026 a nova geração irá se rebelar e exigir justiça, até lá teremos que aguentar.

  49. luis rocha disse:

    ja ganhei R$2,00 na loto facil, agora so faço interar o dos outros

  50. claudia disse:

    ola pessoal, iniciei a jogar a pouco tempo e ja acertei a quadra na mega sena… foi muito engraçado, pois era sabado de carnaval quando resolvi retornar p minha casa, assim q cheguei d viagem fui ate o computador ver o resultado e n consegui, pois n estava atualizado, so consegui verificar os numeros na segunda feira… quando vi os numero quase q eu morro…. pois coloquei a idade de todo mundo da minha casa errei a data de aniversario do meu pai e do meu irmao… meu irmao tinha 27 eu coloquei 28, meu pai 48 e eu coloquei 49…. nao acreditei quando eu vi, pois saiu a idade de todos… EU E QUE ERREI…. MAIS NA PROXIMA EU GANHAREI… GANHEI 390 REAIS SO P SENTIR O GOSTO… TUDO TEM SUA HORA… DEUS PRO VENERA…. BJS A TODOS …. BOA SORTE!!!!!

  51. ANONIMO disse:

    bom para falar a verdade meu pai e uma pessoa q tem uma boa ocupaçao na governo (nao posso citar a ocupaçao dele se nao vcs saberiam quem é) e varias vezes acontese reunioes aqui em casa vem pesoas importantes e eles junto ao meu pai (eu acho q ele q opera o esquema pois nas reunioes ele e o q mais fala pelo q eu posso ouvir atras das porta e a voz dele
    ) fazem reunioes com portas fechadas mais um dia eu cheguei a ouvir uma conversa pq eu estava na biblioteca do escritorio do meu pai e ouvi eles dizemdo que a bolada da sena tava mauito alta para um pobre ganha e q eles tinhan q fazer alguma coisa e depois disso ele me viu e me deu um sermao pois nestas reunioes so ficavam eles e ninquem podi entrar la.ate hoje eu tento ouvir as conversas msis por fora da sala nao da para ouvir nada apenas a voazz do meu pai mas muito baixa para entender alguma coisa EU SO ESTOU FALANDO ISSU PQ EU ACHO Q O POVO BRASILEIRO NAO MERECE SER MAIS ENGANADO UM ABRAÇO A TODOS Q LEREM ESSE POST

  52. Olisses francisco machado disse:

    Olá Alex parabens.

    Não consigo entender por que tanta desconfiança sobre a mega sena.
    Eu já acertei 134 quadras e duas quinas. Estudo ela há 5 anos e meio. Fui funcionário da caixa, e já tive a oportunidade de efetuar os sorteios da mega no caminhão da sorte da caixa, durante uma semana, já que antes de trabalhar na caixa fui locutor profissional e tenho uma boa voz. POr essa razão passei uma semana em cima do caminhão da sorte efetuando todos os sorteios das loterias da caixa: Mega, Dupla, Quina e Lotomania, já que em 2003 não havia ainda a lotofácil. Posso afirmar: É possível sim acertar a Mega sena, e é impossível burlar a forma de sorteios. Direcionar para algum número não jogado, nem pensar. è tudo automatizado, sem contato humano, as bolas são rigorosamente do mesmo peso, confeccionadas em silicone maciço, impossibilitando a injeção de qq coisa que possa alterar o seu peso. Além disso, quemn controla o momento da bola sair, é sempre pessoas do povo que ~são convidadas a acionar remotamente através de um botão, o momento em que a bola deverá sair. Existem formas de você jogar com mais chances e conheço algumas. Estou criando um site chamado “clube da mega”, onde passo informações quentes e seguras de como jogar bem. Quem acreditar que pode ganhar, será bem vindo.
    Boa sorte a todos. Eu continuo jogando e logo logo acertarei mais prêmios e voltarei pra avisar.
    Pra finalizar, posso afirmar que só haveria um jeito de haver manipulação dos resultados: Somente se alguma casa lotérica efetuasse um cartão com os números sorteados, após o resultado ter saído. Fora isso não existe forma de manipular. Lembrem-se: Além de estudar a mega sena diariamente, pasei uma semana dentro do caminhão da sorte.
    Obrigado e boa sorte a todos.

  53. Olisses francisco machado disse:

    Há sim ia esquecendo:

    As pessoas que estudam a mega sena, e se interessarem em trocar conhecimentos, estou a disposição. Meu e-mail é: studio20@wln.com.br

    Juntos conseguiremos atingir nossos objetivos.

  54. joseane disse:

    Olá!

    Eu nao acreditava em jogos´e principalemente na Megasena,devido a correr pela internet um possível boato de manipulamento do resultado feito pelos gerentes da caixa econômica, mas como esse ano de 2006 comecei a jogar,pois preciso voltar a fazer faculdade(que é particular)e meu curso é caro!!!portanto,no dia 18/05/2006,ganhei na quadra e claro não deu pra pagar o meu curso,mas já considero um começo e realizar meu sonho de acertar os 6 numeros sozinha ehhehe.e nesse dia um Paraense ganhou sozinho e eu tb vou chegar lá!
    joseane from Belem-pa

  55. plano b disse:

    Alguem já se perguntou porque nas loterias do Brasil, a matemática não funciona??

    Se sabemos que os estados mais ricos são os que mais apostam em jogos, porque então só aparecem ganhadores de cidades desconhecidas e sem renda?? A lei das probabilidades não se aplica, porque senão outros estados se desmotivariam em apostar, e isso seria o correto e honesto!!!

    Vide a “Seleção do Faustão” que só ganham pessoas de todos os estados brasileiros, São Paulo e Rio ficam nivelados pelos 24 estados brasileiros nas premiações. De vez em quando aparece um “ganhador”!!!

  56. Juliana disse:

    Apostei na Sena ontem, dia 27/06. Nunca fiz sequer um joguinho! Mas prometi que se ganhasse, ajudaria mt gente primeiro! Instituições, orfanatos, asilos, e outras entidades! Mew, R$ 9 Mi é mt dinheiro!!!Vou pagar meus estudos e o das minhas irmãs até o fim! Hm…comprar uma casa boa e invesir o resto! Ah! E vou dar 500 reais pra duas crianças q eu vi no farol vendendo bala!! Eu preometi! E se eu realmente ganhar, dou!
    Até mais! E seja o que Deus quiser!

  57. Ricardo disse:

    Olha o q aconteceu, O um cara da minha city achou uma cartela preenchida no chão da lotérica e resolveu jogá-la, adivinhem ganhou 6milhões na mega sena, é depois dessa eu acredito q funciona, agora fico de olho no chão da lotérica toda vez que vou fazer um fezinha HEHEHE

  58. dani disse:

    comecei a jogar a quatro semanas e tenhu fe q um dia vou acertar a sena. Porem, penso q deveriam limitar o numero de bilhetes por pessoa de modo a “democratizar” mais o processo de sorteio

  59. Olisses francisco machado disse:

    Olá pessoal tudo bem

    Como eu disse, estou aqui de novo, agora já são 135 quadras, isso ai acabei de acertar mais uma ontem dia 01/07/2006.
    Não é na sorte, meu sistema realmente ajuda muito a aumentar as chances de acertar. Boa sorte a todos, vou continuar mantendo voces informados. Aguardem logo logo vou diponibilizar na internet o sistema para aqueles que acreditam que é possível ganhar.

  60. Muhaamed disse:

    …Eu jogo sempre na lotofacil e sempre acerto alguma coisa, tipo 2,4 Reais já fiz 13 e 14 pontos…acredito que vou acertar os 15, qualquer dia desses…” a sorte é para aquele que crê”.

  61. Sonhador disse:

    Jogo sempre ja fiz o terno da quina.. 17 pontos na lotomania.. ea lotofacil varias vezes 11,12,13 pontos.. olha eu nao tenho esse negocio di ganhar pra ajudar outros nao,,, eu axu ki cada pessoa tem oq merece. guero ganhar pra poder mi casar e ajudar minha mulher e meus filhos ,, ci merecer deus mi ajude a ganha, pelo menos 200 mil pra cima mas ci nao der qualke coisa esta bom..

    continue jogando.

  62. sonhador disse:

    hoje corre a DUPLA ea QUINA.. estou achando ki essa eu levo … amanha vai ser so alegria .. Dinheiro no bolso e a minha mulher muito feliz depois dizem ki dinheiro nao traz felicidade ken diz isso e pq nunca deve

  63. sonhador disse:

    O pior ea tristeza ki tah di nao ganhar nada… mas a esperança continua ( e a ultima a morrer) por isso hoje tem Mega e Lotomania, tem ki ser o meu dia, Milhoes na minha conta uhuuuuuuuu..

    hehe sonhar nunca e demais … 1 dia ele ci realiza

  64. Sonhador disse:

    Gente e duro… nao ganhei nada ,,, mas hoje tem Quina e amanha Dupla.. vamu v preciso dessa grana mais do q comida..

  65. Junior disse:

    http://noticias.terra.com.br/brasil/crisenogoverno/interna/0,,OI942941-EI5297,00.html

    Pra quem queria uma fonte segura… ta ai… dentre todas!
    Para os que acham que não tem como ter fraude
    Bem vindos ao Brasil!
    sobre o comentario ja fiz quadra também só que a anos jogo e vejo a mesma notícia.. ganhador estava de passagem em tal cidade (ganhador que digo da quina da mega mesmo)… nunca ouviu isso tambem??

    Joguei meu dinheiro no lixo alguns anos apostando nessa merda! Mas… se o cara que ganhou 30 ou 40 vezes e voces acreditam que ainda é sorte… dai não falo nada.. mas… se o link não pegar digite mega sena no site do terra ou fraude mega sena no google e clica no link que vai ter a noticia do terra com o nome “crise do governo”.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/crisenogoverno/interna/0,,OI942941-EI5297,00.html

  66. sonhador disse:

    nao e facil mesmo,, esses bando di ladroes ( alem di roubar fortunas ( mafia dos sanguessugas,,mensalao,,bingo,,correio,etc… ainda roubam os nossos sonhos) ki pais desgraçado.

  67. evaldom disse:

    a mega sena paga 14 milhoes para quem acertou as dezenas 01 04 18 27 .. .. ]
    explico: esta será a manchete e noticia nos jornais do proximo domingo, 09-07-2006 porque este é meu jogo oficial que repito desde o teste 001 da mega sena. as duas ultimas dezenas nao digo para nao dividir o premio com voces. afinal a sorte é minha.Com certeza estas dezenas serão sorteadas neste sabado e ganharei sozinho a bolada. Na proxima segunda volta para confirmar e tenho certeza que muitos acerteraão a QUADRA Já que copiarão minha sugestão.

    boa sorte… joguem bastante para aumentar meu premio.

    abraços

    novo milionario capixaba

  68. Ricardo disse:

    Recebi por email

    CAIU A CASA DA MEGA SENA – A GRANDE FARSA É DESCOBERTA !
    >>
    >>MEGA SENA
    >>
    >>Cuidado, ladrões a solta e, o pessoal não deixa a notícia sair para
    >>abafar. Essa é boa pra nós que gostamos de, semanalmente fazer uma
    >>fezinha na esperança de que o diabo durma na hora do sorteio! Mas
    >>parece que não é só o diabo que está acordado!
    >>
    >>BRASIL: PARAISO DA SACANAGEM….. SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!
    >>MEGA-SENA
    >>A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de
    >>fraude na MEGA SENA.
    >>Mal começaram as investigações e…. pegaram várias pessoas
    >>envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito
    >>peixe grande, ligados diretamente ao governo.
    >>Era muita gente envolvida no esquema.
    >>Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os
    >>números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo ‘TOTO
    >>BOLA’, e botavam ‘laranjas’ para jogar, em diferentes estados. Você
    >>que achava
    >>estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando
    >>saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar, e geralmente em algum lugar
    >>bem distante…só podia ter algum tipo de fraude mesmo.!!! Disseram
    >>que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos
    >>fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem
    >>com o povo, que trabalha demais, muitos até deixam de comer alguma
    >>coisa para fazer uma fezinha. O que muito me admira é que quase não
    >>houve divulgação!!!!!!
    >>Na TV,só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND.
    >>Na certa foram censurados…
    >>Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura a
    >>cada semana com os jogos. e nem quer mais CPI…
    >>Espalhem, isso não pode ficar assim não. Vamos
    >>nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o
    >>nosso país.
    >>Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de
    >>corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem
    >>coragem de levar >mais…
    >>Passe para todos da sua lista de contatos…
    >>O BRASIL precisa saber!!!
    >>
    >>Dr. Wagner Digenova Ramos
    >>Depto Jurídico
    >>PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
    >>Rua Marechal Deodoro, 279
    >>Centro – Suzano, SP, Brasil
    >>CEP: 08674-070
    >>55 11 4746-2513 (voice)
    >>55 11 4743-3325 (fax)
    >>
    >>
    >>O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em
    >>nada aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter um puta prejuizo e, talvez só assim
    >>fará alguma coisa. E o que que as autoridades vão fazer agora.
    >>Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???
    >>
    >>DIVULGUE… MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA.
    >>

  69. joiço disse:

    Eu ja ganhei 15 mil rurais na quina.
    mas na sena so amanha

  70. Acontece… e aconteceu comigo…

    Jogo atraves de palpites que coleto em filas de bancos, hospital, escolas… A sorte dos outros pode ser sua tambem… Ganhei na Lotofacil R$ 1.400,000,00 comprei uma F-250 to morando no mato grosso comprei uma fazenda e coloquei gado… a poupança ta so que rende… e sim e faço doações constantes para familias carentes… quando chega a noite quase não consigo dormir pensando que alguem vai me roubar é um preço alto… mas que decidi tomar… minha alma esta vendida… mas vivo a vida intensamente… se vc quer ganhar envie um e-mail para mim com seu nome e o nome da pessoa que mais gosta seguido do jogo (lotofacil, megasena, lotogol…)… enviarei o resultado, porem antes entrarei em contato para acetarmos o contrato de venda… se acreditar valer a pena… nao perca tempo porque tempo e dinheiro e dinheiro é vida… Um forte abraço e acreditem não existe sorte se nao criarmos oportunidades…

    Tertulino – Cuiaba
    Superintendente – Gabriela Calçados
    0800-7026080 – 0800-653033

  71. Japa disse:

    Olá!! estou aqui dando meu coments pois já acertei, mas foi na dupla-sena há 1 ano mais ou menos no concurso 276… fizemos um bolão de 12 pessoas do trampo… mas ao invés de jogarmos, como sempre fazíamos, cartões avulsos,dessa vez jogamos em um único cartão 10 dezenas… a probalidade de acertar aumenta e muito e também haviamos deixado de jogar na mega-sena pois ela é muito difícil de acertar, apesar do prêmio milionario…. bom deu por volta de 500 pilas pra cada, fora as quinas e quadras do desdobramento…. me ajudou muito!! Hj continuo jogando e sempre prefiro a dupla-sena, a quina, pois as probabilidade são melhores…. apesar do premio menor, mas já é muito bom… acredito que a meg sena é mto dificil de acertar, por isso acumula tanto, e a maioria faz jogos isolados.. tenha fé que um dia chega

  72. ganhador disse:

    Eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei.
    Eu ganho todas as semanas na megasena, quina, lotofácil…… eu sou o governo brasileiro e tiro todas as semanas milhões de reais do empobrecido povo brasileiro que por ganhar um salário muito abaixo da média mundial apostam nesta porra de jogatina oficial para ganhar algum trocado.
    Em outros países basta você ter uma boa idéia para ganhar milhões.

  73. Ruan disse:

    olá para voces meu sonho e ganhar na loteria mas nunca ganhei u valor grande ja ganhei 100 reais na raspadinha mas, foi so isso

  74. Chris disse:

    Jogo a bastante tempo,algo em torno de 15 anos,tenho trinta,jogava para a madrinha de minha irmã,senhora que já está falecida,jogo semanalmente na Lotomania,Loto Fácil,e Mega e Dupla Sena quando acumulam (direto),já ganhei uns 3,4 prêmios de até 100 pilas, e de 2 a 10 pilas mais uns 10,12 prêmios,acredito que a contabilidade esteja com certa desvalorização,mas tenho fé que uma hora dessas o universo irá me favorecer,e daí….tomara que seja muita grana………

  75. ADILSON disse:

    JA GANHEI DUAS VEZES NO TERNO DA QUINA ,DUAS VEZES NA QUADRA DA MEGA E TRES VEZES NA QUADRA DA DUPLA SENA E VARIAS VEZEZ 11 PONTOS DA LOTOFACIL, EU JOGO OS MESMOS 6 NUMEROS DO MEU PALPITE DA MEGA SENA A MAIS DE 9 ANOS,JA FIZ A QUADRA ,LOGO LOGO VEM A GRANDE BOLADA P MIM,ACREDITO QUE VOU GANHAR NO CONCURSO 788.
    UM ABRAÇO A TODOS

  76. Auta F.F. disse:

    Faço sempre 11 pontos na loto facil,nosso sonho é ganhar para sair do sufoco e ajudar outras pessoas,principalmente meu filho que tem esquizofrenia,e pelo preconceito não consegue uma colocação,ele é aposentado mas o que ganha so da para necessidades principais,principalmente os remedios,gostaria de ganhar para montar algo para ele ter algo para fazer,para não entrar em depressão,tenho fé que um dia ganharei.

  77. Tiagho Gomess (nome falso) disse:

    EU JA GANHEI !!!

    Acertei na MEGA-SENA no ano passado, ganhei 6,5 MILHÕES …
    Ta sendo tudo tão divertido, tanto que eu to aki vendo esses site, MAGINO, PRA QUE FAZER OUTRA COISA NÉ ? …. haha !!!

    ANALIZEM COMIGO !!!!

    “Por que a Mega-Sena sempre espera acumular pra alguem ganha ??? por que nucna teve acertador com uns 800 mil ?, será que milhões de brasileiros, nenhuma ocnsegue acertar antes de chegar “acumular” …

    “BEM VINDO AO BRASIL”, (Como ja foi dito)
    EU ESTUDO “RADIO E TV”, COMUNICAÇÃO SOCIAL, SEI BEM DO QUE ESTOU FALANDO..
    o fato de ganhar a “quadra” não quer dizer que não exista fraude, A QUADRA EXISTE RPA CALAR A BOCA DE VOCÊS E ENGULIR QUIETO … !!!!

    mas e dai, por que to falando isso, NÃO VAI LEVAR EM NADA, a não ser que surja mais TERRORISTAS … ai, “ELES”, vão pagar o preço da corrupção !!!!

    acreditem, EU GANHEI.; ahhahaa ….
    E TO AKI, PERDENDO MEU TEMPO NA “INTERNET” …

  78. reestrito disse:

    eu ganhei na mega no ano de 1999 ganhe 5.656.325
    eu morava na cidade de Fraiburgo no interior de Santa catarina, no dia q ganhei sai da cidade com minha namorada e minha mae fui para sao paulo, minha mae tinha um dinheiro ums 20 mil gardado pegamos e fomos para sao paulo daw recebimos o dinheiro e fomos para europa hoje nem trabalho mais desisti da faculdade e vivo so de juros tenho tres vezes mais de quando eu ganhei so durmindo me separei da minha mulher agora como quem eu quero poso escolher 1 por noite ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;beleza torso pra q um dia vcs ganhem;;;muito bom;;;;na verdade eu naum ganhei encontrei na rua jogado;;;;;;;;bota sorte ;;;;;;;;;;;;

  79. ''mauricio disse:

    eu ganhei na mega no ano de 1999 ganhe 5.656.325
    eu morava na cidade de Fraiburgo no interior de Santa catarina, no dia q ganhei sai da cidade com minha namorada e minha mae fui para sao paulo, minha mae tinha um dinheiro ums 20 mil gardado pegamos e fomos para sao paulo daw recebimos o dinheiro e fomos para europa hoje nem trabalho mais desisti da faculdade e vivo so de juros tenho tres vezes mais de quando eu ganhei so durmindo me separei da minha mulher agora como quem eu quero poso escolher 1 por noite ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;beleza torso pra q um dia vcs ganhem;;;muito bom;;;;na verdade eu naum ganhei encontrei na rua jogado;;;;;;;;bota sorte ;;;;;;;;;;;;

  80. americana disse:

    Tenho esperança de gamhar na loto facil,sempre faço 11,12 pontos o principal que é bom nada,quando meu esposo estava recebendo o seguro desemprego,me dava R$ 50,oo reais para jogar,mas o máximo que fazia-mos era 12 pontos,mas como a esperança é a ultima que morre,continuo com a loto fácil,gostaria de ganhar para ajudar na recuperção do meu filho,peço ao proxímo que ganhar me dê uma forçinha Caixa Economica Federal,agencia 1814 conta poupança 013 0000852-8,tenho fé que um dia ganharei também e vou falar aqui também,BOA SORTE!

  81. thales r.m. disse:

    toda essa discução sobre a marmelada nas loterias da caixa não procede. Afirmo isto porque trabalhei 25 anos na entidade e posso garantir a lisura e a seriedade de todo o sistema de loterias da caixa.O que existe de real é a dificuldade de sua aposta ser premiada, pois como estudo feito, é mais facil voce ficar no centro de um campo de futebol e um espectador acertar um chapeu em sua cabeça por 10 vezes segudidas, sem nenhum erro. Portanto, se voce quer, continue, continue, quem sabe um dia alguem acerta os chapeus na sua cabeça.

    tente… tente sempre

  82. XXX XXXX XXX disse:

    Bom, a mega sena é verdadeira, aki na minha cidade saiu um prêmio de 60 milhões, o cara ta cheio da grana agora… O que acontece, é q qndo sai um prêmio, os deputados corruptos compram esses bilhetes, por um preço maior, para poder justificar um dinheiro q ele ganhou de forma ilicita… falando de uma forma mais simples… ele rouba, por exemplo 50 milhoes, compra um bilhete premiado de 40 milhoes por 50, e diz q esse dinheiro dele, ele ganhou na mega sena…. isso realmente existe, e o verdadeiro vencedor, q naum é politico, não é investigado, e sai na boa todo mundo.. isso é oq acontece. eu sei pq esse cara q ganhou aki na cidade me contou. espero ter explicado mais ou menos abraço!

  83. jonas lima disse:

    No dia primeiro de janeiro do ano 2000 eu acordei e pedi para minha filha Natália pegar o jornal para eu ler,pois ainda estava na cama,grande surpresa a minha quando passei as vistas pelo resultado da quina,estava lá os numeros que eu vinha a 6 meses apostando toda semana,menos o ultimo e acabei fazendo uma quadra que me rendeu R$ 1.700,00.Pois é eu tambem ganhei alguma coisa na quina.

  84. Thiago Dolberth disse:

    Será que existe gente que realmente ganhou na mega-sena, atravez do sorteio??

    Não sei tenho minhas duvidas, apesar de que me transformei em um viciado, jogo todas as quartas e sabados, sem falar da lotofácil e lotomania.
    Já ganhei na lotofácil, duas semanas seguidas, mas com 12 e 13 números…

    Se alguem já se deu bem realmente, sem zuação, fala ai como foi!

    Ok.
    Valeu galera.

    Sorte, muita sorte para todos nós!!
    Ate!

  85. Thiago Dolberth disse:

    Será que existe gente que realmente ganhou na mega-sena, atravez do sorteio??

    Não sei tenho minhas duvidas, apesar de que me transformei em um viciado, jogo todas as quartas e sabados, sem falar da lotofácil e lotomania.
    Já ganhei na lotofácil, duas semanas seguidas, mas com 12 e 13 números…

    Se alguem já se deu bem realmente, sem zuação, fala ai como foi!

    Ok.
    Valeu galera.

    Sorte, muita sorte para todos nós!!
    Ate!

  86. Anderson disse:

    Amigos sinto decepciona-los, mas sou um ganhador da mega sena, ganhei 25 milhoes e isto faz mais ou menos 3 anos, a principio fiz muitas berteiras joguei muito dinheiro fora acreditando que poderia ganhar novamente, voces sabem né, fiquei entusiasmado e perdi metade de minha fortuna para poder acordar e ver que consegui o que é QUASE imposivel. Ai, so ai pude usufluir metade de minha fortuna com sobedoria – portando amigos, meu conselho é: JOGUEM SEMPRE,MAS NAO A PONTO DE INTERFERIR EM SUA CONDIÇAO FINANCEIRA. abraço…………

  87. ina guedes disse:

    Bom se vcs querem realmente ganhar eu tenho o sistema adequado para a loteca,eu e o meu marido ja ganhamos em França e ao Marrocos, temos como provar,agora nós vamos jogar ao Portugal que é muito mais barato que em França.
    Meu marido estudou durante muitos anos todas as estatisticas e agora ele tem varios sistemas que podem atingir até 90% de probabilidades…só que o investimento é alto…Por exemplo: a ultima vez que eu estive no Brasil nós fizemos um jogo que era equivalente a 12 triplos, claro que com algumas condições,e custou 12mil reais,infelizmente como tudo que é jogo no brasil é meio duvidavel nós tivemos o azar de efetuar este jogo na época que os jogos estavam sendo trucados pelos arbitros mas nós continuamos estudando o campeonato brasileiro pq é interessante e para um europeo ñ custa tão caro.
    Se vcs estiverem interessados podem me escrever e se por acaso tiverem alguém com dinheiro camuflado e quer se livrar do leão o jogo é o melhor meio

    inags@hotmail.com

  88. SANDRO SANTOS disse:

    EU JÁ TENHO UM PROGRAMA QUE TE GARANTE 100% DE ACERTO NA LOTO FACIL, LOGO-LOGO ESTAREI TERMINANDO O PROGRAMA DA MEGA SENA
    BRASIL6HEXA@YAHOO.COM.BR
    BRASILIA 07 DE SETEMBRO DE 2006

    BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  89. ola continuo pobre ainda nao consegui ganhar na mega sena ainda ja vi que a caixa economica deu sua versao que fraude na mega sena era so um spam fiquei espam tado de ver como a noticia foi abafada eu mesmo nao acreditando estou jogando mais ja descobri que a melhor riqueza e a sabedoria a inteligencia e isso so perdemos quando morremos mais ainda ficaremos na memoria de nossos conhecidos ganho 500.00 reais por mes trabalho de mototaxi de uma olhadinha na minha pagina e http:cobramototaxi.blogspot.com eu tenho uns livros vendo baratinho 4.00 cada mando o arquivo por emaill com certeza voce vai gostar um abraço a todos

  90. MARK disse:

    MEGA-SENA NÃO É UM JOGO DEMOCRÁTICO, É APENAS PARA LAVAGEM DE DINHEIRO.
    POR QUE ESSA FAIXA TÃO GRANDE DE NÚMEROS, O POBRE JOGA SEIS NÚMEROS, E A LAVANDERIA JOGA QUINZE, LÓGICO QUE VOCÊ , POBRE MORTAL , ESTARÁ SEMPRE EM DESVANTAGEM, OU ACHAS QUE JOGANDO MÍSEROS SEIS NÚMEROS , VAI ACERTAR TODOS, SÓ ACERTA QUEM JOGA O QUINZE EM VÁRIOS CARTÕES.
    CAI NA REAL.
    E QUEM DIZ QUE ACERTOU TÁ ZOANDO GERAL,
    ACHAS QUE ALGUÉM MILHONÁRIO VAI PERDER TEMPO ESCREVENDO AQUI, FALA SÉRIO.
    MARK.
    TOMA UNS NÚMEROS: 46,43,24,12,33,13—-PODE JOGAR

  91. Marcio Sousa disse:

    Comecei a pesquisar duas semanas atras em sites de loteira, incentivado por meu pai, que sempre joga, mas coitado no maximo 20 cartelas, funcionario público, voces sabem ne, salario minimo então fica dificil, fazer uma aposta mas que essa quantidade de cartões. Então resolvi fazer uma fezinha na lotofacil, apostei 50 cartelas e o velho 20, sempre com jogos diferentes, eu acreditei nos numeros e procurei fazer um fechamento de 18 dezenas em 50 cartelas, e ne que fiz 05 jogos de 11 pontos e 2 de 12 no ultimo concurso 154 da lotofacil , quem sabe se estivesse apostado mais não teria ganho a bolada de 1.400,000,00 hen ? Por issu que no proximo concurso de segunda feira o de n.º 155! Na fiz minha fezinha 180 cartelas, com 17 dezenas fechadas, quem sabe estarei aqui na proxima semana dizendo que acertei os 15 pontos!
    Abraços a todos e boa sorte pra quem vai arriscar uma fezinha !
    Os numeros trazem a felicidade !

  92. roger velloso disse:

    Olá Alex , eu ainda nao ganhei na Mega senna mas
    creio que posso conseguir, ando estudando resultados , combinaçoes e simulaçoes porque se nao ajudar pelo menos um pouco acho que nao atrapalha . Antes que eu me esqueça uma boa dica tambem para ganhar é investir alto,isso aumenta muito as suas chanses.

  93. sonhador disse:

    ainda tem gente ki acredita ki vai ganhar na MEGA SENA,,, o povinho sonhador , ate mais ki eu

    MEGA SENA e PURA LAVAGEM de Dinheiro ainda nao caiu a ficha,, acorda POVO besta..

  94. jean disse:

    mega sena fuma maconha e os numeros aparecem diante de seus olhos

  95. americana disse:

    Meus irmãos,não tire a esperança dos outros,e tente,tente sempre fazer uma fezinha,a sorte dificilmente baterá duas vezes na mesma porta,eu particularmente estou sempre fazendo meu joguinho,e torço por todos aqueles que como eu não perde a esperança de um dia conseguir um pouco mais de paz financeiramente,tenho fé em Deus e Nossa Senhora que todod que entram neste site,e faz um joguinho.Até o final do ano vai ganhar,pode ser eu ou pode ser voce, se for voçe me ajude a pagar uma divida de 1.500,00,mas só ganhando o premio total,e um de nós até o final do ano ganhará #EDITADO – NÃO INSIRA DADOS PESSOAIS AQUI#.Meus irmãos,não menospreze a fé de ninguém,Deus que tudo vê dará a cada um seu merecimento,então antes de menosprezar,pense na sua vida em tudo que já fez,já passou,e o longo ou curto caminho que terá.Amém.

  96. lidomar disse:

    tem que acretitar, ja faz 5 anos que jo na mega fiz a quadra duas vez

  97. Geraldina disse:

    quero saber cm é isso

  98. sou de DEUS e FE,so quero o dinheiro para entregar todo ao meu amado pai ele merece ele resolve

  99. sou de DEUS e FE,so quero o dinheiro para entregar todo ao meu amado pai ele merece ele resolve

  100. Samuca disse:

    Ao postar este, já fizera minha lista de coisas para adquirir com o prêmio da mega sena acumulada..
    Enfim tirei o pé da lama!!!

  101. Divany (Cuiabá) disse:

    Bom gente, pra quem não acredita que existe sorte, e que ela pode bater em sua porta… pode acreditar!!! Ela existe e está esperando sua crença nela.
    Pode ser qualquer número.. não é você que tem que acertar os números.. pois é vc que os cria primeiro.. e depois é que são sorteados..
    São eles que tem que acertar vc.
    DEÊM UMA OLHADA NESSA PÁGINA DA REVISTA “ISTO É”:

    http://www.terra.com.br/istoe/1918/brasil/1918_cacada_milionarios.htm

    BOA SORTE PRA MIM E PRA VCS.

  102. lekinho disse:

    Galera!!1Eu sempre jogo da mega-sena,na hora eu vi o resultado pela internet e o papel que marquei tava igualzinho o resultado ai e esqueci la a pagar o jogo..po por 21 milhões que custo de mais.Eu gostaria ter dinheiro pra gastar..
    Espero no proximo jogo eu vo ganhar..

  103. miranda disse:

    Já ganhei três veses na lotoria e nunca recebi o premio ha três pessas ricas em meu lugar 1 vez na
    loteria do para ganhei dois bilhões oitocentos milhôes de cruzeiro no ano de 1969 o cabista recebeu o dinheiro e nunca me deu uma bolacha seca. continuei comprando bilhetes do mesmo cambista e ganhei novamente oitcentos milhões de cruzeiro na lotria do rio de Janeiro o filho dele me roubou o bilhete. mudei de cambista ganhei mais dois bihões na loteria do R.J o cambista ficou com o bihete prometendo me dar o dinheiro quando eu crescesse nunca me deu nada os tres morão na mesma cidade até hoge são donos de muitas coisas predio e outros. Vocês devem estar se perguntando porque não fis nada? eu tinha na época 9 anos de idade trablhava como engrachate de rua filho de pais analfabetos Hoge tenho 50 anos de idades tentei entrar na justiça mas se passou muito tempo.Só me resta Tristesas e agonias pois ainda sou pobre botando Fé no bolão da mega sena espero uma quarta vez.

  104. Leo disse:

    Entrei aqui antes de sair o resultado do concurso 803. Tinha certeza de q ganharia. Fiz umas análises estatísticas no excel, passei uma tarde escolhendo 7 jogos. Acertei a quadra de primeira. Acho q descobrí o caminho. Nao sou de jogar, mas depois dessa. Vou investir os 143 reais q ganhei em outro jogo q acumulou novamente. Se ganhar os quase 40 milhões, posto aqui e ainda dou mil reais pra cada um q postou aqui hashsauhuasuhsahus
    Abraços a todos e q a sorte esteja com vcs!

  105. Marcelo disse:

    Galera… números são sorte… mega-sena??? Sem chances… só teria chances se apostasse 15 números, mas não tenho 10mil pra tentar a sorte dessa forma… hehe

    O esquema é a LOTECA… esse sim, é jogo justo (ao menos, ninguém depende da bolinha girando no globo, tem mais a ver com lógica mesmo)… já ganhei uma porrada de vezes… porém, prêmio maior (14 acertos), foi apenas uma vez e mesmo assim, não deu muita grana (mas deu pra quitar o carro… hehe), pq eu ganhei junto com uma caralhada de gente… mas conheço quem se deu bem… um amigo (e graças a ele, eu jogo toda semana), faturou mais de 200 mil… foi esperto, não usou nada, aplicou num fundo de investimentos bacana e hoje aquela verba tá garantindo uns 3000,00 (1,2% / mês) de renda pra ele… claro q ele não saca aquilo de jeito nenhum… continua trabalhando e criando sua aposentadoria ali… tá certo ele…

    Enquanto eu não tiro a bolada, vou fazendo a minha, com o pouco dinheiro q tenho, mas a esperança nunca morre… e viva a LOTECA… hehe

  106. JEFERSON disse:

    GENTE GOSTARIA DE DIZER QUE EM MEIOS DE TANTOS SONHOS EU ME SINTO PRIVILEGIADO POIS GANHEI NA SENA 2004 E DESDE ENTÃO ESTOU MUITO FELIZ
    ACREDITEM DA CERTO
    HOJE MORO NA FLORIDA E ESTOU MUITO FELIZ

  107. JEFERSON disse:

    GENTE GOSTARIA DE DIZER QUE EM MEIOS DE TANTOS SONHOS EU ME SINTO PRIVILEGIADO POIS GANHEI NA SENA 2004 E DESDE ENTÃO ESTOU MUITO FELIZ
    ACREDITEM DA CERTO
    HOJE MORO NA FLORIDA E ESTOU MUITO FELIZ

  108. Rodrigo Lazarini disse:

    Alguem poderia me explicar, como é a quadra e a quina da mega Sena, como eu poderia ver se eu ganhei, obrigado…

  109. Rodrigo Lazarini disse:

    Alguem sabe ?

  110. AILTON SANTOS disse:

    envie o jeito fácil de ganhar na loto..

  111. JAYNY disse:

    Oi pessoal,
    Eu estou usufruindo do dinheiro que ganhei na Mega Sena, GANHEI MUITO DINHEIRO, ACREDITEM É REAL EU TIVE FÉ E GANHEI… PRETENDO FAZER COM ESSE DINHEIRO MUITAS PESSOAS FELIZES, MUITAS SURPRESAS!!!

  112. sou disse:

    Olá galera, tenho uma imensa vontade de acertar na loteria.. jogo apenas lotofácil e lotomania. pois acho que precisa de menas sorte pra acertar. faço minhas combinalções e já acertei 12 e 13pontos na facil e 16 e 17 pontos na mania. o desejo mesmo é de ganhar pouco dinheiro, pois não pretendo parar de trabalhar, pois se não a vida fica sem sentido, quero só um 200 a 300 mil apenas pra começãr um negócio proprio meu estabilizar a vida trabalhando… e tenho certeza que um dia vou consueguir .. um abraço a todos e boa sorte !!!! srs

  113. maisa disse:

    Jogo a 14 anos e 8 meses, nunca ganhei na sena (como era chamada antes)e nem na mega sena….por que continuo jogando?????
    Porque sou func.publ.não tenho salvação, terei um salário de fome até o fim dos meus dias…então pra enfeitar meus dias, imagino ganhando na mega-sena…preciso de ilusão, a vida precisa de teatro,tudo está errado…afinal votaram no lula pra pres.,os ricos cada vez mais milionários, os pobres cada vez mais mendigos…então por que não continuar jogando está merda.
    Maisa.
    SP.28/06/07

  114. Rodrigo disse:

    Quem tiver muito dinheiro me faça uma doação, pois p/ mim ta faltando muito….

    Caixa 000424-2
    Ag.2894

    eita……….

  115. Samuel disse:

    Quem tiver muito dinheiro me faça uma doação, pois p/ mim ta faltando muito também…e a dívida é grande.

    Bradesco
    Ag. 2505
    CC 5636-7

  116. ricardo ubatuba disse:

    eu to jogando direto + so qunho 2 reais toda vez meus amigos falan que 2 reais já e sorte + pow devia pelo menos quna o pemio maior eu mereco isso…

  117. bruno disse:

    comecei a jogar a 2 meses, e ja acertei 3 numeros, estou perto da sorte
    boa sorte a todos
    vou levar os 40 milhões

  118. Luiz Henrique disse:

    Tive tanta fé já que chegava a passar mau quando conferia na página da caixa! Já cheguei a fazer uma Quadra, e uma vez deu os números de todos os meus amigos da lista de chamada do terceiro colegial…eu já havia jogado mas naquela oportunidade não fiz.
    Eram 9 milhões!
    Hj ta 45 milhões! E por incrível que pareça é meuuuuuuuuuuuu!
    Pois hj vai! 🙂

  119. manoel disse:

    Esse premio da mega 45mangos ja tem dono, sera do interior de sampa, caso vc precise de uma mãozinha poderei te ajudar….hoje a mega me acerta, to cansado de procurar ela, mas hoje ela me acerta….

  120. LotoManicao disse:

    Gostaria de fazer a seguinte observação para que vocês possam refletir sobre elas:
    1º) ja observarão que os numeros da megasena saem quase sempre seguidos, exemplo:
    893 03 18 26 51 53 56.
    2º) costuma repetir pelo menos um numero dos que sairam nos ultimos concursos.
    EX: 889 20 24 34 39 54 60
    890 07 09 17 21 22 54 repetiu o numero 54 (coincidencia?????)
    891 16 19 19 22 34 35
    892 01 19 42 44 49 52 repetiu o numero 19(conicidencia???????)
    893 03 18 26 51 53 56
    894 20 24 28 37 41 44
    895 02 41 43 55 57 58
    896 07 21 22 43 46 57
    897 05 11 22 31 35 41 reperiu o numero 22 nos concursos 896 e 897 e voltou a repetir o numero 41 nos concursos 897 e no 894 e 895, observem tambem numero 57, 44, 43 (coincidencia?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????)
    Ou seja ao contrario do que a maioria dos apostadores fazem pois evitam jogar os numeros que sairam no ultimo concurso são justamente esses numeros que costumam sair (repetir).
    Observem os concursos da megasena e vão observar que isso e muitooooo comum.
    Agora me digam qual a probabilidade matematica disso acontecer????????
    Pois eu não sou matematico, nem estatistico apenas um curioso.

  121. DE disse:

    EU TBEM JOGO, E TENHO FE QU VOU GANHAR, MAS POR ENQUANTO TO PRECISANDO DE UM POUCO SE ALGUEM QUISER FAZER UMA BOA ACAO POR FAVOR DEPOSITEM Q.Q. QUANTIA
    BANESPA AG 0719 CC 01003398-5
    OBRIGADA, OBRIGADA MESMO!!!

  122. Pamelo disse:

    eu sei qual será o resultado da mega -senna em dois ou tres jogos , 70% certeza de quadra e quina e 30% a mega o numero será 05 19 23 28 51 o último numero será 54 ou 55 vocês escolhem alguém daqui vai ganhar vou deixar o e-mail paulan@ig.com.br pois eu não jogo ,veja bem você que vai ganhar tem que ter a intenção de me gratificar pois essa intenção que vai fazer vc ganhar , apresse e faça essa aposta , Boa Sorte !!!

  123. Bitcho disse:

    Já ganhei 3 quadras na Mega-Sena, fiz da seguinte forma:

    Fiz a contagem por concurso por exemplo final 0, 1, 2 , 3…e por aí vai

    Os números q mais sairam nesses concursos eu joguei fazendo desdobramento e deu certo por 3 vezes.

    Tentem quem sabe né.

  124. internauta disse:

    Os numeros da mega-sena

    Sinto muiuto colocar agua no shop de muita gente, mas como muitos sou um apostador assiduo de loterias a mais de 10 anos, mas também sou um observador delas, e com toda a franquesa cada dia fico mais decpcionado com as estranhas coinchidencias que acontecem com os numeros sorteados. Como por exemplo, todos sabem que as chances de se ganhar e de apenas 1 chance em 50 milhoes, certo, ou seja isso que dizer que se alguem apostar 50 milhos de bilhetes e não repetir nehum jogo ele tera apenas uma chance de ganhar. Mas o pior é que fico desconfiado demais quando vejo numeros saindo em concursos seguidos, as vezes chega a sair mais de um mesmo numero em dois concursos seguidos. Agora me digam se e quase impossível se acertar 6 dentro de 60, imaginem so repetir 1,2,… dos numeros que foram sorteados no ultimo concurso.
    Comocei a observar isso naquele famoso concuros que chegou a acumular 60 milhoes, algums numeros saim diversas vezes em concursos seguidos. Ai comecei a pensar no que alguns dizem, que na verdade eles existe um sistema de computador que identifica a combinação que ninguem jogou dentro das apostas feitas e da justamente aquela que não tenha sido apostada, como resultado.
    Observem os numeros sorteados a partir de agora e faça comparação com pelo menos entre os ultimos 5 concursos e com certeza vão estranhar bastante, assim como eu.

  125. j.roberto disse:

    jogos só da azar:veja como digo a verdade!eu jogo a mais de 4 anos olha só oque eu ganhei,4 x no jogo da mega todas vezes foi quadra,1 x no jogoda quina uma quadra,na loto facil 75 x com 11, 43 x com 12, 39 x com 13 agora avalie e me diga não é jogo de azar? mais eu sou teimoso vou continuar tentando sei q eu vou mudar esta historia de jogo de azar
    e vou me tornar um milhonario irei aparecer em publico para vender meus livros q ensinam a fazer combinações de jogos de azar e cada vez me tornar mais milhonario hahahahaha….

  126. X disse:

    Eu ganhei na mega sena acumulada. Foram 10 Milhões. Foi este ano. Sempre achei quer era marmelada, mais ai qdo ganhei, fui la e ja me deram a grana….Ai tive certeza que e verdade…. So digo uma coisa, vale a pena tentar pq agora sou um REI…Minha vida ta maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!

  127. fpires_sfc@hotmail.com disse:

    Olá ” X ” parabéns !!! que Deus ilumine seu caminho para que faça o melhor sempre, principalmente agora !!!

    Eu vou continuar tentando !!!

    Abraços
    Bitcho
    fpires_sfc@hotmail.com

  128. fpires_sfc@hotmail.com disse:

    Olá “X” parabéns !!! que deus ilumine seu caminho para que gaste essa fortuna com sabedoria.

    Eu vou continuar tentando e quem sabe tbém não viro um rei um dia.

    Abraços
    Bitcho
    fpires_sfc@hotmail.com

  129. oliver disse:

    C ALGUEM ACHA K COLOCANDO ESSES NUMEROS AKI VAI DAR CERTO ISSO E PURA INVENÇAO A MEGA VAI DA SORTE 1 EM UM MILHAO CHANCES DE GANHAR AGORA C ALGUM GANHAR AI E KIZER ME DAR PELO MENOS UNS 50 OU 40 MIL JA RESOLVE MEUS PROBLEMAS JA VAI DAR UMA ARRUMADA NA MINHA VIDA COMPLETAMENTE VAMOS NAO PRESCISAM FICAR TIMIDOS EU ACEITO A AJUDA AGORA KE NINGUEM VAI GANAHR E COLOCAR KE GANHOU OU FALAR Ã ISSSO NAO VAI AI TEM PALPITE DE TODO JEITO AGORA ACREDITEM C KIZER RSRS FLOWWWWWWWWW BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEE

  130. leticia disse:

    bem, eu ganhei a quadra da mega sena faz uns dias por pouco nao fiz a quina , foram R$370,00 ta bom né pra quem gastou R$1,50,mais continuo jogando pois tenho certeza que um dia eu ganho.Agora pelo menos eu conheço alguem que ganhou assim e mais facil de acreditar!!!!!!! BOA SORTE A TODOS!

  131. antonio fernandes disse:

    OLA, VC GANHOOU MESMO NA LOTERIA, QUAL? POXA SEMPRE JOGO UMA VEZ PASSEI PERTO DA DUPLA SENA, ACERTEI 5 NUMEROS NA 1ª FAIXA.

    QUANTO VC GANHOU? PODE DIZER? EU GOSTARIA DE PEGAR ALGUMAS PESSOAS QUE RESOLVESSEM JOGAR GRANA ALTA PRA VER SE A GENTE GANHA.

  132. ANTONIO disse:

    VOU DEIXAR AQUI MEU E-MAIL PARA AQUELES QUE GOSTARIAM DE FAZER UM BOLÃO NA MEGA SENA, INVESTIR MUITA GRANA PRA GANHAR MESMO.
    tonifilho2@yahoo.com.br

  133. Sergio disse:

    PARABÉNS AOS GANHADORES DAS LOTERIAS, EU GOSTARIA MUITO DE TAMBÉM TER ESTA OPORTUNIDADE UM DIA, PORÉM DEVIDO AS POUCAS CONDIÇÕES, NÃO TENHO MUITO COMO APOSTAR.
    É CLARO CASO TENHA ALGUMA “FADA MADRINHA”, SEGUE ABAIXO MINHA CONTA, ASSIM QUANDO EU GANHAR, RECOMPESSAREI DA MESMA FORMA:
    CEF AG 0377 C/POUP 273948-0
    OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!

  134. Rey disse:

    Olá pessoal, eu jogo na loteria a dois anos e só ganhei prêmios baixo,
    as pessoas que dizem que ganharam uma boa grana bem que podiam me ajudar, estou com uma dívida de 55.000,00 e tá difícil de pagar, para que ganhou uma boa bolada 55.000,00 não é muito dinheiro. caso queirqm me ajudar por favor entre em contato:E-mail:colver@zipmail.com.br –
    e se um dia eu vier a ganhar eu lhe pago o que está me enprestando.
    obrigado

  135. Jane disse:

    Eu faço a minha parte, se existem fraudes não sei e espero que não, mas se existirem pelo ao menos tô pagando R$ 3,00 por semana pra voar e ter altos sonhos e tomara Deus que esses sonhos um dia se tornem realidade, esse aí não é o meu nome verdadeiro pois em breve serei milionária e não posso divulgar o mesmo rsrsrs. Um abraço e boa sorte à todos e lembre-se: Arriscar na sorte não é errado desde que não se deixe de lutar de verdade pra se conseguir algo na vida, temos que jogar, mas também continuar trabalhando, pois se a sorte não vinher os frutos do seu trabalho vem.

    A SORTE VAI NOS SORRIR UM DIA SE DEUS ASSIM PERMITIR!!!!!!!!!!!!!

  136. De fome disse:

    Nem cusparada na cara to ganhando, só ganhei um pedrinha do tamanho
    de um grão de arroz no rim direito, dói pra burro.
    Se alguém já ganhou na loteria, eu aceito doação.
    Caixa Economica
    Agencia 4149
    C/C 2067-2
    Vai me ajudar bastante a situação tá feia na Baixada Fluminense, nem emprego tem.

  137. B C disse:

    Eu tô afinzaça de ganhar na megasena, pois até certo dia era hétero e agora encontrei uma mulher maravilhosa e estou apaixonada por ela só que só posso ficar com ela se eu tiver alguma graninha no bolso, pois ela mora muito longe de mim e eu não posso ficar viajando para vê-la, pois não tenho grana para isso mas se ganhasse nesse jogo isso mudaria e eu iria viver esse amor maravilhoso. Eu não sabia que entre duas mulheres podia rolar um amor tão maravilhoso estou encantada ( o beijo dela é maravilhoso, o melhor que já provei)quero essa mulher pra mim e até tenho mas eu a quero com mais tranquilidade. Vou ganhar na megasena rsrsrs

  138. B C disse:

    Eu tô afinzaça de ganhar na megasena, pois até certo dia era hétero e agora encontrei uma mulher maravilhosa e estou apaixonada por ela só que só posso ficar com ela se eu tiver alguma graninha no bolso, pois ela mora muito longe de mim e eu não posso ficar viajando para vê-la, pois não tenho grana para isso mas se ganhasse nesse jogo isso mudaria e eu iria viver esse amor maravilhoso. Eu não sabia que entre duas mulheres podia rolar um amor tão maravilhoso estou encantada ( o beijo dela é maravilhoso, o melhor que já provei)quero essa mulher pra mim e até tenho mas eu a quero com mais tranquilidade. Vou ganhar na megasena rsrsrs

  139. wellington disse:

    EU MEU CARO. VC QUE GANHOU NA MEGA SENA. EU TE PERGUNTOU….
    DINHEIRO TRAZ OU NÃO FELICIDADE? VOCÊ É FELIZ…?

  140. ana disse:

    Programa quadra da mega sena corresponde 415941 jogos = 15 quadras, elaborei este programa fechado de 01 à 60. A única fórmula de acerto é jogar em todas as possibilidades não existe outra maneira para se advinhar o resultado, mesmo as fórmulas matematicas de acerto proximo provavél ou não provavél, vendo este programa em CD onde após contato é enviado pelo correio por via sedex meios de segurança em carater de sigilo absoluto o valor deste programa é de duzentos mil reais, boa sorte

  141. Leonardo disse:

    Ganhar na sena ou em qualquer loteria? Sim, é possivel!
    As probabilidades que a caixa informa ( 1 em 50 milhoes ) também são verdadeiras, porém nessas probabilidades, existem os numeros que nunca sairão em sua ordem, exemplo:
    Numeros sequencias: 123456 ,01-11-21-31-41-41, 05-15-25-35…
    Tirando esses numeros com certeza suas chances aumetam consideravelmente.
    Para quem perguntou se dinheiro traz felicidade, eu respondo:
    Não traz, manda buscar, manda comprar.
    Prova disto? Dei-me o seu e seja feliz 🙂
    Não existe amor, vida, casamento, familia, bens, sem o dinheiro.
    Tudo rola em torno do dinheiro. A biblia explica que o dinheiro é a raiz de todos os males, mas tente viver sem ele para ver se vc não terá mais males do que já tem …rsrsrs 🙂
    Falar em ganhar na MS, se algum quiser fazer uma caridade para mim, ficarei feliz com suas doações.’.
    Caixa Economica Federal
    Ag 2322
    OP 13
    Poupança: 29277-8

  142. disse:

    Tenho que ganhar um pouco para abrir um ponto de fumo. Isso sim dá dinheiro rápido e mole.

  143. Ana disse:

    Para Olisses Francisco Machado
    é uma boa idéia de voce formar o clube da mega, caso te interessa tenho o programa completo da quadra da mega que corresponde a 415941 jogos com 15 quadras confirmadas este programa confirma, a mega e a dupla sena,boa sorte

  144. Tati disse:

    Fala sério que sonho difícil e engraçado toda vez que jogo fico crente que vou ganhar e quando vou pegar o resultado vejo que passei bem longe, mas um dia chego lá

  145. sortudo disse:

    eu ja ganhei varias vezes na quadra e quina da megasena, o negocio é a tal da probabilidade, é totalmente contra que aposta, é só pensar um pouco, uma chance em 50 milhoes, só louco mesmo para apostar e ganhar…

  146. Mi disse:

    Olá, sabe o q eu estava pensando, na possibilidade de ficar investindo na mega sena, por exemplo juntar cinco mil reais e jogar em cartões de 1,50 daria pra fazer mais de três mil cartões, a probabilidade é muito maior de acertar a quadra, a quina ou até mesmo a sena, além de ser muito melhor do quê se pagar mais de sete mil reais para se apostar 12 numeros.

  147. alex disse:

    companheiro, deixei de ganhar o concurso 921 da mega sena pq não fiz o bilhete que tinha em mãos, foram R$ 16.000,000. FIQUEI MUITAS NOITES SEM DORMIR PENSANDO NISSO….

  148. JGM disse:

    Pessoal!!!
    Se existe anjos que ajudam…por favor..precisamos urgente…
    B.Brasil 001
    Ag.14087
    cc:22.242-9
    Fiquem com Deus!!!

  149. marcos disse:

    Sou um jogador assíduo das loterias e acredito (sem sombra de dúvidas), antes da empregada da minha tia ganhar quase 3 MILHOES NA MS nao acreditava tanto, hoje ela vive a maior parte do ano em Portugal, onde sua filha estuda, vem ao RIO apenas duas vezes por ano rever familiares, qdo estes nao vao até ela. Eu já ganhei na lotofácil 1.300,00 somente, 14 números, foi a primeira vez que a lotofacil acumulou 15 dezenas, (ninguém acertou um milhao, conc 236), já ganhei mais do que joguei, jogo apenas 50,00 por mes e já ganhei muitos pequenos premios, torçam e joguem pequenos valores sempre acho que ai está o segredo, boa sorte prá nós!!!

  150. Camila disse:

    Bom, sou praticamente viciada no jogo da quina, jogo todas as terças e quintas-feira e isso há mais de 2 anos, o pobre sempre têm uma esperança que o seu grande dia vai chegar, a única coisa que consegui até hoje foi um terno de R$ 46,00, já é alguma coisa, há e quando vi os números quase enfartei por causa de R$46,00, imagina se ganhasse uma quantia maior, ia gastar tudo com funeral!

  151. não indentificado(blade disse:

    Oi conheço uma pessoa, que ganhou na mega sena. Mudou a vida dela e a miha também me deu um carro do ano.
    tenho filho com ela mais sou separado dela.
    ela não precisa de mim para nada e vejo meu filho nos fins de semana ela me dar dinheiro para eu sair com ele e tudo mais.
    não sou nenhuma pessoa que pede dinheiro dela. Ela que me ver e me dar dinheiro.

  152. Lívio Santos Cavalcante disse:

    Eu acho que um dia vou ganhar é só acreditar pq eu tive a sorte de na loto facil acertar 13 numeros, passei muito perto faltaram apenas 2 pra eu ser um milhonário, só não pode é desiste um dia a hora vai chegar todos os dias sonho com ela…valeu apostadores..

  153. JOsemar disse:

    Olá pessoal! não conheço niguém que ganhou um prêmio principal..mas eu posso falar que conheço de verdade, quem já acertou 31 ternos da quina,1 quadra da quina e 2 quadras da mega!!Esse fui eu…ainda vou acertar os 6 numeros da mega, e vou contar aqui pra todos vocês!!!

    Abraços.

  154. rodrigo disse:

    meus amigo,sábado agora fou ganhar o premio principal da mega sena.
    agradeço todos pelas dicas e desejo a todos muita sorte.

  155. Mario disse:

    Pessoal, quero primeiramente dizer que a sorte existe para todos. Questão de esperar. Tive o momento esperado e ganhei na lotofacil, sei que não é facil, mas ganhei na lotofacil. Estava numa situação tão dificil que não tinha grana para ir trabalhar e muito menos para comer. Um dia me restava no bolso apenas R$ 1,00 e não pensei duas vezes, vou apostar na lotofacil, quem sabem as coisas mudam. E então chegou minha vez, fui conferir no dia seguinte e havia ganho . Não éra uma senhora grana, mas consegui voltar pra casa com troco. Ganhei R$ 2,00 reias. Podem acreditar na sorte, ela existe, e para todos.

  156. Marcos disse:

    Bom, 1 em 50 milhões mas meu ex patrão ganhou em 2006. Se tem fraude ou manipulação de ve ter os dias para isso. E empresa estava fudida dividas, salários atrasados etc……, mas o cara ganhou, viemos saber depois de meses que a empresa se reequilibrou foi vendida e o ex patrão sumiu, ele não era jogador de banca, comprava apostas prontas de um bilheteiro. Foi sorte ? Ou ele fazia parte do esquema ? Se voce joga continue jogando e tanha fé, porque fé ele tinha e teve Sorte….

  157. carlos antonio guimaraes dos santos disse:

    ola amigos tambem tenho o prazer em dizer gue ganhei ,uma guadra da mega sena .dezenas..04103342, concurso 1076 ,tenho muintas vidas gue precisa de mim,19-internos ex drogado exmorador de rua expresidiario mas alugel da casa de re cuperaçao.guem ganhar nus ajude a salvar esas vidas tenho certeza gue vou ganhar este acumulado…numero da sorte14 19 33 37 54 56 ,conta corrente para ajuda .BB.AG 3477-0 CONTA-29.598-1 …PASTOR CARLOS,02161-92649914 meu premio foi,360,REAIS CARLOS ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS desculpe estou aprendendo agora manuzear computador…..ABRACO. P, TODOS gualguer contia .10 ,20 ,50 seremos eternamente grato, so, alugel e 700,reais

  158. miguel angelo disse:

    Eu tb sou um que apostava desconfiando, mas na minha cidade no ES tem uma professora que em 2005 ganhou quase 3 milhoes na mega, depois disso em 2008 um dono de buteco conhecido pela galera ganhou 1 095 000 na lotofacil, ele sumiu da cidade ela ainda dá aula numa escola da cidade, por isso qque sigo jogando pra ver se um dia minha sorte apareça, um abraço a todos, e isto é para muitos um sonho e oque é um homem sem sonho? Ainda mais que moramos num país que não nos deixa sonhar, tenham fé!

  159. JOse Carlos quasada disse:

    É mentira, é muito óbvio q eles não pagam a megasena, eles pagam a quadra e a quina para as pessoas dizerem q ganharam ou q conhecem quem ganhou, mas o premio maior da megasena eles não pagam não. É muita ingenuidade acreditar q num país onde há todo tipo de falcatrua e fraude, e onde se compra a polícia, a justiça e tudo é corrompido, q eles vão pegar milhoes e dar a uma pessoa simples q apareça lá com um bilhete, mesmo a maior porcentagem da arrecadação icando para a caixa, infelizmente é comum a ganância humana de querer ficar com tudo, e é isso q fazem, só pagando os premios menores pra criar essa ilusão de q pagam sim o premio maior, é muito fácil para eles manipularem os resultados, hoje em dia ficou ainda + facil, todos as apostas são processadas nos computadores da caixa, em poucos minutos apos encerrarem as apostas eles já tem todas as combinações jogadas e as q não foram jogadas, lembrem-se q cada 6 numeros tem a chance de 1 em 50 milhoes, logicamente como não passam de 10 milhoes de apostas, a media é 5 milhoes e 400 mil, ou seja, sobram 40 milhoes ou + de combinações não jogadas, fora as q coincidem de ser repetidas, o q faz serem menos ainda, mas digamos q não coincida nenhuma aposta d ninguem, ainda assim são + de 40 milhoes, ou seja, eles tem combinações de sobra pra escolher as q ninguem jogou, é claro q eles escolhem as q tiveram algumas quinas e muitas quadras, e é lógico q as bolinhas q eles mostram são manipuladas, qualquer magico mediano conseguiria fazer a manipulação, por tantos milhões com certeza um bom magico faz o truque, e fica parecendo q foi honesto o sorteio.
    O normal com essa quantia de apostas e de combinações q sobram sem ser apostadas, seria q ficasse meses e até anos sem sair um vencedor, e qdo saísse o premio acumulado seria 100 ou 200 milhoes, pois ficou muito tempo acumulando, não como é aqui, q sai toda semana ou no maximo cada 3 semanas, não precisa ser gênio nem ter acesso privilegiado a informações pra perceber a farsa. Acordem!!!

  160. carlos disse:

    eu ganhei na mega sena e dividi o premio com mais outros 2 . deu pouco mais de 8 milhões pra cada um.
    mas isso é merreca pra mim, já sou rico.

  161. Arnaldo Xuma Xinto disse:

    Eu sou um ganhador da mega sena, faturei 35 milhoes em 2007, hoje tenho 30 milhoes, viajo todos os meses, visito principalmente praias, ja visitei as 7 novas maravilhas do mundo, limpo minha bunda com notas de 100 toda vez que vou defecar, quando vou assoar o nariz uso notas de 50 pra nao estrapolar, de vez em quando coloco na lareira algumas centenas de notas de 100 pra aquecer a sala. Obrigado a todos!

  162. fabio disse:

    Eu já acertei a quadra na mega-sena 2 vezes e na dupla-sena também 2 vezes já jogo a 11 anos toda semana, queria tanto crer que não é manipulado o maior prêmio mas tá muito difícil acreditar nisso!!!!!