Winamp 5

Notícia importantíssima para os aficcionados por ouvir música enquanto utilizam o computador (principalmente enquanto trabalham…)!

Embora o Winamp 3 seja muito mais avançado e com muito mais recursos que o seu antecessor, nunca conseguiu ter a popularidade do Winamp 2, tanto que muitos usuários continuam com a versão antiga ou migraram para outros media players, como o Windows Media Player ou o RealOne. É claro que a AOL (dona da Nullsoft) não iria jogar fora o que comprou, e já estão tendo em vista um Winamp 5 (Winamp 2 + Winamp 3 = Winamp 5; nome provisório), como pode ser visto aqui.

Realmente o programa conta com a velocidade e leveza do Winamp 2 e os recursos do Winamp 3. Tem suporte àqueles skins em formatos diferentes (possivelmente sofrerão modificações, mas o MMD3 funcionou por aqui), vídeos, a Media Library ficou mais interessante e prática, e há em vista suporte para rippar e gravar CDs. A versão alpha que está rolando na internet é o “winamp50superprealphaleetness2_full_noaod.exe”


One Comment on “Winamp 5”

  1. Roger disse:

    acho muito bom ..