iSeminar

Fabio Terracini e eu falamos rapidamente sobre ColdFusion e CFUG-SP no iSeminar – São Paulo, que rolou hoje no auditório da FAAP. Fazendo uma sincera auto-avaliação da nossa apresentação, creio que teria ficado melhor não fosse o bendito do nervosismo e as escorregadas no discuro… Coisa normal para quem não está habituado aos holofotes. Tanto eu quanto o Fabio não temos costume de falar em público, ainda mais para uma platéia relativamente grande. Mas apesar disso, creio que a platéia pode aproveitar a apresentação (ao menos os slides!! :o), que disponibilizo para download aqui.

ColdFusion Server & CFUG-SP

De uma coisa a platéia não pode reclamar: o evento estava muito bem organizado e num local bastante agradável e adequado tecnicamente falando. Nós, do CFUG-SP, fizemos um “mini-quiz” de CFML e o vencedor levou para casa uma licença do Studio MX, um oferecimento do Macromedia UserGroups Program especialmente para este evento.

A AfterWeb como sempre, nos deu um super apoio, cedendo (mais uma vez) um espaço que custa caro, para que pudéssemos divulgar o trabalho do CFUG-SP. Obrigado Edu e Vicente!! Sou eternamente grato à força e alegria de vocês.