iSeminar São Paulo

A Macromedia e parceiros oficiais, estão promovendo no Brasil diversos seminários. O iseminar é o maior evento de tecnologia em Brasília e se bobear um dos maiores no País. Tive o prazer de palestrar no último (chamado WebSeminar), ocorrido no fim do ano passado e pude conferir a qualidade de todas as palestras e eventos, realmente imperdível. Em sua primeira edição de ambito nacional, nas cidades de Rio de Janeiro, Brasília, Recife, São Paulo e Salvador, são esperadas mais de 2.000 pessoas. Não perca tempo e registre a sua participação pois as vagas já estão se esgotando!

Os participantes do evento poderão conhecer os recursos avançados dos produtos Macromedia, como o Dremweaver MX, Flash MX, FireworksMX, ColdFusion MX, Breeze, voltados para a criação de poderosas aplicações para Internet, que proporcionam aos usuários experiências mais intuitivas e eficazes em múltiplas plataformas e dispositivos. Durante os seminários, os especialistas da Macromedia vão mostrar a funcionalidade dos produtos e a aplicação prática de seus recursos, através de cases de empresas que estão utilizando estas novas tecnologias.

No evento em São Paulo, dia 26/06 (uma quinta-feira), falarei rapidamente sobre os principais motivos de o ColdFusion MX ser a solução mais adequada para desenvolvimento web de resultados rápidos (RAD) e também sobre a missão do grupo de usuários de ColdFusion em São Paulo, o CFUG-SP. Na ocasião, sortearemos uma licença de Studio MX para os desenvolvedores ColdFusion que estiverem presentes e souberem responder uma simples questão envolvendo CFML. Portanto, se você é desenvolvedor ColdFusion, iniciante ou expert, não perca essa! Quem sabe você não volta pra casa com uma licença de Studio MX?

Maiores informações e inscrições no site do evento:

http://www.iseminar.com.br