Microsoft vai comprar a Macromedia?

Wow! Sim, este é o boato que está rolando por aí… Verdade ou não (eu particularmente acho que isso não vai acontecer) isso pode ser péssimo ou muito bom, depende do ponto de vista. É preciso ver as coisas de forma mais concreta para poder pensar a respeito, boatos sempre serão boatos…

Entretanto não deixe de ler esta reportagem: “Microsoft plots Macromedia coup against Java“. A única certeza até agora é que se o pessoal de Wall Street morder a isca e acreditar na história, as ações da Microsoft e da Macromedia vão dar uma bela valorizada… ;o)

Observação de última hora, é a primeira vez que vejo uma publicação dizer com todas as palavras que o ColdFusion é superior à ASP e JSP. Veja o trecho:

“The ColdFusion web application server is regarded as superior to Microsoft’s Active Server Pages (ASPs) and even Santa Clara, California-based Sun’s Java Server Pages (JSPs) because of its simplicity, power and completeness. ColdFusion MX, meanwhile, uses ColdFusion Mark-up Language (CFML) tags that compile to Java.”