WordPress

Sim, o blog está em estado vegetativo há tempos…

Alex Hubner não morreu. Está escalando montanhas como fazia antigamente. Decidiu virar vegetariano (ovolacto, antes que me chamem de chato) e dedicar-se um pouco mais à leitura. Voltou a estudar, viaja quase todos os finais de semana e perdeu a famosa pancinha que o acompanhava (apesar das histórias gloriosas de escaladas que ele sempre conta). Acaba se lascando com certa freqüência, mas tem vivido como nunca, de forma “plena” como gostam de sacanear os mais íntimos. E sim, continua trabalhando com ColdFusion e gerenciando sistemas, redes e outros badulaques em algum lugar por aí… (e não, não ganhou na loteria nem fez fortuna da noite para o dia).

Fabio Terracini também não morreu (eu quase fui almoçar com ele hoje), mas eu não posso falar por ele. O menino anda muito misterioso ultimamente… (e sim, este parece que ganhou na loto ou fez fortuna da noite para o dia)

Tudo isso apenas para registrar a mudança para o sistema WordPress. O MovableType não estava funcionando bem, e eu também já estava cansado dele… 😉


8 Comments on “WordPress”

  1. Lucas Marçal disse:

    Legal Alex é bom saber que você ainda respira hehehe

    Abs man.!

  2. Intruder disse:

    muito bom adorei o post

  3. Intruder disse:

    gostaria que você fizesse uma visitinha ao meu site e me desse algumas dicas ta aee o link

    Jerry Downloads – jerry downloads-baixe programas

  4. Intruder disse:

    Me desculpe é esse aqui

    Jerry Downloads

  5. anderson disse:

    continue asssim

  6. Mundo real é bom também né… melhor…

  7. Claudio Silva disse:

    Olá Alex, gostei bastante do seu depoimento sobre sua cirurgia ocular, foi muito esclarecedora para aqueles que desejam fazer uma. Por isso, gostaria de convidá-lo para postar sua experiência no site http://www.resolvendoproblemas.net que tem a proposta de ajudar pessoas com relatos de fatos positivos. O site iniciou a pouquíssimo tempo e se mais alguém ler este comentário fique a vontade para também visitá-lo e deixar um relato. Abraço.

  8. MY NEW TIPS disse:

    verdadeiramente o depoimento do post… mas será que é melhor blogger ou wordpress???