The Hub São Paulo

Estou ajudando este interessante projeto para que o mesmo comece a funcionar o mais rápido possível. Vale a pena conhecer a idéia e o lugar – que tem tudo (inclusive em termos de tecnologia) para se tornar um marco na cidade e na vida de geeks como eu e você. Quem sabe não faço de lá minha segunda casa? 😉 Você pode ajudar também.

Estamos procurando alguém que tenha experiência e domínio em soluções de telefonia, de preferência usando Asterisk. Se você é uma destas pessoas, mora em São Paulo, e se identifica com o projeto e com a idéia, escreva.


4 Comments on “The Hub São Paulo”

  1. Alex, ainda não entendi bem o negócio mesmo após entrar no site. Me pareceu algo como um bar, mas que não é bar, só tem o espaço do bar, que na verdade tem muitos ambientes com temas bem caseiros.

    Qual é a do negócio? Um espaço alugado como um tipo de virtual-office mas não totalmente office. Tipo virtual-hall, virtual-kitchen, virtual-multi-ambiente e self-service?

  2. Rafael disse:

    totalmente d+++!!

  3. Rafael disse:

    Qual é a do negócio mesmo?? também naum entendi.

  4. pablo disse:

    valeu pela força alex!

    oi vicente e rafael,

    o the hub e um escritório, um ponto de encontro, incubadora, agencia de inovação, café, etc… juntamos o bom de cada destes espaços num espaço só. nossa proposta é apoiar idéias inovadoras. veja um pouco mais sobre nos.
    alias, estamos buscando apoio na parte da telefonia e rede ainda!

    http://hubsp.wordpress.com/about/
    http://www.tiagodoria.ig.com.br/2008/04/09/conheca-o-primeiro-espaco-de-coworking-do-brasil/

    abraços