Nova turma do Curso de Flex na eGenial

Boas novas aos que não conseguiram participar da turma atual! Teremos uma nova turma para um curso intensivo, com duração de 18 horas, e que ocorrerá aproximadamente do meio de Novembro até o meio de Dezembro, com três aulas por semana.

Há um thread na lista de discussão FlexDev sobre o curso de Flex e a eGenial, onde é possível ver as opiniões dos que já participaram. Ainda em dúvida? Dê uma conferida por lá! 🙂

Uma das principais novidades em termos de curso é a ferramenta de compartilhamento de tela. O Treina Tom, sistema da eGenial para as aulas interativas, agora permite que o instrutor compartilhe a sua tela com os alunos. Então eu programar ali mesmo na aula no Flex Builder e mostrar o resultado para os alunos, na hora.

E depois de debates e reuniões sobre o assunto, chegamos a um consenso e as aulas serão gravadas e disponibilizadas para os alunos! Afinal, isso faz parte da proposta da eGenial, que é propiciar ao aluno estudar em qualquer lugar, em qualquer hora.

Mais informações e inscrições para o treinamento podem ser feitas na página oficial do curso.


One Comment on “Nova turma do Curso de Flex na eGenial”

  1. Luis Felipe Richter disse:

    Estou fazendo o curso de Flex atualmente na E-genial e estou gostando muito. Esta sendo de grande valia, pois acredito que brevemente estarei desenvolvendo sites em Flex.
    Um abraço a todos!
    Felipe