Eu na Carta Capital

pagina1.jpg
Minha mãe vai ficar orgulhosa de novo… 😉 Fui entrevistado para um especial sobre tecnologia que saiu na revista Carta Capital de Agosto (já está nas bancas). A reportagem é sobre a influência (e a dependência) de gadgets e outros dispositivos (supérfulos ou não) na vida das pessoas. O especial mostra como isso está deixando de ser uma coisa de nerds e geeks como eu (e você) e está virando uma coisa normal, de pessoas normais. É a segunda vez que sou entrevistado sobre tecnologia por uma revista não-especializada, e é a segunda vez também que me retratam como um doido varrido, viciado por tecnologia e bugigangas 😉 (a primeira foi na Você S/A em 2006).

A jornalista ficou impressionada com a quantidade de “luzinhas” que a mesa (note a almofada reservada para os gatos atrás dos monitores) do meu “home-office” tem. Mas no fundo deve ser pela cara de nerd, não tenho dúvidas…

A revista Carta Capital é uma revista política que não tem leva a minha simpatia na maioria das vezes. Entretanto de vez enquando tem algumas matérias interessantes sobre cultura e (também, por que não?) política (que sempre deve ser lido usando filtros especiais). Já linkei uma reportagem em especial, sobre a Wikipedia, excelente. A capa da edição deste mês ficou muito boa, de uma ironia fina e bem bolada.


2 Comments on “Eu na Carta Capital”

  1. Jaison disse:

    heheheh sou jornaleiro eu li essa matéria!!!! ta ficando famosoooo heim?!!! abraço

  2. Cristopher disse:

    Muito bom o site.. nós da BH Site http://www.bhsite.com.br gostamos muito de vir aqui para nos divertir, principalmente a galera que mexe com Hospedagem de Sites..
    Parabéns