Windows Vista – Lançamento em São Paulo (Extra Itaim)

Por falar em pirataria, hoje é o lançamento do Windows Vista e do Office 2007. Como sou nerd e fãnzoca do tio gates, resolvi fazer “compras” no Extra do Itaim, onde estava rolando o lançamento oficial (às 00:00 de hoje) do Vista. Houveram algumas promoções tais como comprar o Vista Home Premium e levar o Office 2007 (limitado às 10 primeiras pessoas), teclados e mouses (primeiras 200 pessoas) e brindes (camisetas, frisbies, mousepads) que logo acabaram. Quando eu cheguei lá (por volta das 00:40) estavam dando o último teclado. Eu tenho lá minhas dúvidas de que foram vendidas 200 cópias do Vista ou que eles distribuiram 200 teclados/mouses em menos de 30 minutos… Mas ainda sim, vá lá. Eu não estava lá por conta de um teclado mesmo.

30-01-07_0048.jpg

E olha, só de sacanagem eu fui com a minha camiseta anti-Microsoft, mas ninguém notou… 🙁 Eu acabei comprando o Vista e o Office 2007 para mim e para minha esposa (que não é nerd, mas é heavy-user do Office).

Acho que eu ainda tenho muita coisa legada no meu XP, por isso talvez só migre daqui um tempo (quando estiver menos atolado e puder ver as questões de compatibilidade, software-por-software, com calma). Mas o notebook da Deborah será uma ótima cobaia até lá… Ser casado com quem não manja muito tem dessas vantagens. 😉

UPDATE: uma hora dessas as piadinhas preconceituosas certamente já estão prontas: “e aí, vai vender o carro para pagar a compra?…… hmmm… não chega a este ponto, mas deixa para lá… (um precinho mais camarada, especialmente para nós hermanos latinos, bem que poderia rolar).


2 Comments on “Windows Vista – Lançamento em São Paulo (Extra Itaim)”

  1. TaQ disse:

    Eu uso Slackware e é de graça, mas eu dei minha singela contribuição. Às vezes é bom e não precisa vender nada mais caro que uma bicicleta capenga. 😉

  2. Olá Alex!

    Vc esteve lá no Extra? hehe! Legal! A gente podia ter discutido sobre web 2.0, hehehe!

    Abraços!