Novo grupo em São Paulo (AUG-SP) e primeira reunião!

E o grupo de São Paulo volta com as atividades!! Depois de um 2004 de muitas realizações e um 2005 muito difícil. O grupo é o antigo CFUG-SP, que para atender uma maior gama de softwares da Adobe, bem como seguir as novas diretrizes de user groups, agora é AUG-SP (Adobe User Group São Paulo) . E estou aqui para convidar todos os interessados em bater um papo sobre tecnologia, a relacionar-se com a comunidade e disseminar conhecimento a comparecerem ao evento!

O site já está no ar e a primeira reunião será dia 6 de Junho, terça-feira, as 19:00. Pode parecer um pouco em cima da hora, mas é pelo comprometimento do grupo com a Adobe e o calendário estipulado.

A reunião será na Rua Gomes de Carvalho, 1510, cj 121, na Vila Olímpia, em São Paulo, que é onde está localizada a sede da Adobe no Brasil. Na página de confirmação de presença é possível ver mais informações, bem como um mapa. Aliás, é importante confirmar a presença e preencher corretamente os campos obrigatório, para a liberação da entrada no prédio. Vamos falar de Macromedia & Adobe, Flex & Ajax e de Flex 1.5.

Interessados, podem confirmar sua presença gratuítamente no site do AUG-SP. Vale a pena lembrar dos intuítos do grupo, que é estreitar a relação entre a comunidade, disseminar informação e possibilitar networking, entre desenvolvedores e gerentes de TI.