.Net versus Rich Internet Applications

Uma interessante discussão está sendo travada entre Sean Corfield (MM) e Jesse Ezell. Mais uma daquelas discussões no estilo “sexo dos anjos”, onde um lado defende o seu baseado em dados técnicos e comparações diversas. Jesse Ezell, um desenvolvedor .NET postou uma série de críticas infundadas e desnecessárias sobre a plataforma Flash (e consequentemente Rich Internet Applications) no seu blog e que foram prontamente rebatidas por Sean. A discussão se alongou e gerou mais frutos (respostas) e comentários em ambos os blogs. Um prato cheio para quem quer ler, de forma resumida e carregada de testosterona, sobre ambas plataformas, seus prós e contras.

Comece por aqui:

http://www.corfield.org/blog/archives/2003_04.html#000307


2 Comments on “.Net versus Rich Internet Applications”

  1. Estou cursando Flash MX na IMEDIA, ja fiz fireworks e pretendo fazer o cold, mas gostaria de saber quais as vantagens dele.

  2. Eugenio disse:

    Gostaria de lhe fazer ums pergunta, trabalho na area de suporte tecnico em equipamentos de informatica, conheco um pouco de fireworks, e estou querendo aprender flash, comprei um curso via cd-rom da virtus. e estou comecando a dar meus primeiros passos nesse mundo da animação, gostaria de lhe pedir uma indicação em livros para inciciantes e tbem cursos, de preferencia em salvador-ba, por ser a capital mais proxima da minha cidade. Outra coisa é que nao prescisa se preocupar com Igor Gosta, ele mora aqui na cidade e eu conheco ele, o apelido dele aqui na cidade é menino mentiroso, ele chamou a tv local foi o maior bá fá fá, dizendo ter concorrido com mais de 5 mil pessoas para entrar na macromedia e so ele do brasil conseguiu, ainda disse que ganhou passagem para ir trabalhar nos estados unidos, pra tu ter uma ideia da falta de conhecimento do povo, tinah gente confudindo macromedia com microsoft, tamanho foi o alarde. de qualquer forma agradeco por desmascarar essa pobre alma.
    Muito Obrigado
    Eugenio Souza
    conectvale@gmail.com